Tuesday, May 16, 2006

A menina fuma?

Gosto de pessoas. Mas mais do que isso, adoro conhecer pessoas!!! E lindo, estar a olhar para alguem, olhar-lhe nos olhos e pensar: "Nao faz a minima ideia dos meus defeitos!".
Parece quando entramos numa loja e o vendedor nos debita todas as vantagens dum produto, na tentativa desesperada de nos fazer comprar algo. E normal. "Estas bolachas tem 90 por cento de chocolate, sao as que tem mais chocolate de todas as que andam no mercado"... e por dentro esta a pensar :"E fazem-no correr para a casa de banho de 10 em 10 minutos".
Mas o pior e qdo as coisas nao correm bem. Quando comecamos a falar e tudo o que dizemos sao asneiras. Realcamos todos os defeitos, todas as coisas que pela logica deveriam ser escondidas, etc e tal... Na pratica , isto deveria arruinar as nossas hipoteses de consumar a venda - e este processo de conhecimento, e sempre um processo de compra e venda mutuo, pode soar mal, mas nao e. Eu gosto, acontece-me varias vezes e entusiasma.
Dizia eu que quando exaltamos tudo o que e defeito, deviamos perder as chances, mas nao... E nao e preciso ir muito longe! Basta ver o caso do tabaco. Os gajos do tabaco, nao exaltam o seu produto!!! Enxovalham-no ate mais nao, e a verdade e que se trata de um dos produtos mais vendidos no mundo!!! Por amor de Deus, eles escrevem na caixa que aquilo da impotencia e ha homens a comprar volumes!!! Isso para mim e um marketing bem feito... Nao sei como e que funciona, mas funciona!!! Lembro-me de quando era novo, os outros miudos me dizerem que a pastilha de menthol provocava impotencia, e logo ali eu deixava de mascar e cuspia para o chao com uma raiva incontida. Agora??? Ha homens que fumam fontes de impotencia e julgo que mais nao e preciso dizer
Portanto, o meu conselho de hoje e: Se estiverem a conhecer alguem, nao se preocupem em mostrar virtudes, nem em esconder defeitos... Lembrem-se que essa pessoa pode ser um fumador compulsivo - nao receiem prometer impotencia ou cancro, e ameacar de morte se preciso for... Ha sempre alguem disposto a pedir lume ao parceiro do lado.
Tambem nao digo para inventarem, e porem-se a expor defeitos em catadupa - Ja estou a imaginar alguns com a converseta: "Eu bato em mulheres, nao trabalho e nao uso roupa interior"... Isto nao e ser um cigarro, e ser uma droga pesada! E dessas ha poucos consumidores assumidos, portanto cuidado. O truque e sermos nos mesmo, provocar impotencia a longo prazo se tiver de ser, mas de vez em qdo aliviar o stress e dar o prazer que so um vicio pode dar.

4 comments:

Anonymous said...

Tudo bem ... mas quer dizer, tb ha um certo e determinado tipo de tabaco que eh contraceptivo...eu jah vi lah escrito nas caixinhas... esse percebe-se o pq dos homens usarem ...

De vez em quando e em publico eu refiro-me a fumar como "chupa-lo" ... penso que esta ideia pode estar tb meio latente na mente de alguns ... "olhe desculpe, tem lume? é que eu queria chupa-lo mas sem me acenderem o lume vai ser dificil..."

PS: eh pena a expressao tuga "acender o meu lume" nao tenha o impacto do "light my fire" mas fica a intencao...

Artemis * said...

Sinceramente sou uma desportista nata, sou completamente contra o tabaco.
Tu sabes como e que eu sou!
;)
Como nos ja ha poucos!
Viva os verdes.

K®is†Ø ™ said...
This comment has been removed by a blog administrator.
K®is†Ø ™ said...

Eu smp gostei de métodos contraceptivos :) ainda assim sou anti-tabagismo, já fiz campanhas anti-tabagismo e tudo (e aqui fica a deixa para a publicidade gratuita que tão bem aprendi a fazer neste mesmo blog).

Em suma, fumar faz mal mas é bom, só tabaco é que é de evitar!



Abraço
Fica Bien, haZZZta, Krist0