Thursday, May 18, 2006

Ideia de homem... de certeza!!

Hoje quando ligo o rádio ouço que a Kate Moss leiloou um beijo por 82 mil euros... 82 mil euros... por um beijo... da Kate Moss... Pensei logo, isto é que é trabalho. Tenho tudo o que é preciso para entrar nesse negócio!!! Boca, lingua, força de vontade e determinação. Bom, mas o caricato da história é que foi um gajo que comprou o dito beijo (claro) e depois ofereceu-o a uma amiga - e agora digo eu: Ainda mais claro!!!!!!
Isto só na cabeça de um gajo... Só um gajo é que daria 82 mil euros pelo prazer de ver duas miúdas a curtir!! E a mim parece-me inteligente, muito mais do que eu, que dei 5 euros para entrar numa sala escura e ver dois cowboys às beijocas. Bem, eu se tivesse 82 mil euros não gastava assim. "Ah porque um beijo..."... Francamente por 82 mil Euros um gajo tem que conseguir muito mais. Mínimo dos mínimos, um bis.

Bom, também ouvi dizer que vão fazer uma bandeira dinâmica, a bandeira mais linda do mundo, só com mulheres... Aposto novamente que a ideia foi masculina. Esta coisa daquelas bandeiras gigantes é uma seca!!! Eu não gosto de lá estar. Já quando foi o cordão humano por Timor, eu estava solidário, mas estava ali no meio da rua de mão dada com um gordo desconhecido que cheirava a suor... e pensei logo: Isto não é para mim.
Aposto que o gajo que se lembrou da bandeira mais bela do mundo passou exactamente pelo mesmo e concluiu: "Se isto fosse só para mulheres, já eu não tinha que estar aqui... Isto devia ser, o cordão mais belo do mundo!! Só com miúdas!!".

11 comments:

Anonymous said...

Eu li ... reli ... e sinceramente apenas uma palvara me ficou ... "bis" !!!!

Anonymous said...

fico realmente preocupada por passado tanto tempo ainda falares do fils dos cowboys....ha ai um recalcamento?! queres desabafar?looooool nc mais te levo a ver films q possam chocar a tua sensibilidade, vou ter mais cuidado!

Artemis * said...

E a chamada flor de estufa!!!!
lolololol

Vantunes said...

Flor de estufa?? Flor de estufa!?!?!?!?!?!? Mau!!!!!

Eu sou mas é muita rijo!!! Mais rijo que eu, vai ser dificil encontrar!!
:D

Anonymous said...

Eu li...reli...e sinceramente apenas uma frase me ficou... "Tenho tudo o que é preciso para entrar nesse negócio!!! Boca, lingua, força de vontade e eterminação".
...uuuiii... eu levo tudo...ahahahahahah. Beijinhos
(Gonçalo, desculpa o semi-plágio.)

Vantunes said...

É como eu disse, isso é que é trabalho!! Tou vendedor!!

K®is†Ø ™ said...

Epah este passou-me! 82.000€ por um beijo? enfim...nem 10€ dou pa foder qnt mais 82.000€ por um beijo!!!


Fica Bien, haZZZta, Krist0

Anonymous said...

Tas vendedor? ou tás vendendo? :o)

Vantunes said...

Tou vendedor, lol. Não tou vendendo, porque ainda não tenho comprador- ;)

Mas bem conversadinho, até posso estar na disposição de doar - eheheheheheheehhehe

Anonymous said...

LOL, isto é que é um rapaz solidário, doa o seu Maior bem....eheheheh…
Beijinhos

Vantunes said...

Beijinhos,
;)