Friday, August 19, 2005

Sexy?!?!

Hoje estava escrito que ia escrever sobre mulheres. Não sei porquê.

Não quer dizer que seja necessariamente mau, até vou defender um pouquinho o sempre indispensável sexo feminino:
As mulheres são mais bonitas que os homens - Pronto já as defendi, agora vamos ao que interessa.

Alguma vez ouviram dizer que: Uma mulher zangada fica extremamente sexy...

Tendo isso em mente, já repararam nas senhoras a conduzir? Não é por nada, mas fico sempre com a sensação de que é algo pessoal. E digo algo, porque não percebo o que é. Uma vez perguntei a um amigo meu, o que é que mais valorizava num veículo. Era um daqueles machos fanáticos, começou-me logo a falar em cavalos, conforto, carroçaria, performance da caixa de velocidades... enfim, não percebi nada. Acenei com a cabeça em sinal de aprovação, e fui-me embora a sentir-me estúpido.

A seguir perguntei o mesmo a uma amiga, e com um sentido muito prático ela respondeu-me: "A BUZINA!!!!! A buzina tem que ser boa."... Confesso que percebi melhor o uq eme foi dito pela minha amiga, mas a forma como os olhos dela brilharam quando disse "buzina", não pode deixar de ser considerado assustador. Aliás, a buzina surge em segundo lugar na lista dos melhores amigos da mulher logo a seguir aos diamantes.
E um amigo meu, vendedor de carros disse-me que já aconteceu por duas vezes uma senhora deixar de comprar um carro, porque a buzina não é suficientemente aguda. E uma locutora de rádio disse uma vez que um carro sem buzina é como uma muamba sem gindungo.

E depois é a incoerência. Já repararam que existem mulheres que ficam muito ofendidas quando um homem tem um acto de cavalheirismo (nem todas)? Algumas vão mesmo a correr para o carro e fecham-se lá dentro a buzinar, de tão furiosas que ficam. Outras há que têm buzinas de bolso... Mas na estrada, segundo elas, a lei do cavalheirismo sobrepõe-se à lei da prioridade, por mais que esta seja a validada pelo código da estrada. Elas passam sempre primeiro!! Estejam à direita, à esquerda, ao centro, à frente e até atrás!!! E depois olham com aquele ar de desprezo, ou de "fui eu que construí esta estrada com as minhas próprias mãos". Dá para relaxar?? A minha preferida é quando elas metem a cabeça de fora e dizem :"Isto é para conduzir com atenção!!" - e nós não conseguimos ouvir, porque enquanto o dizem estão a buzinar - O que constitui um talento admirável porue não deve ser fácil abrir a janela enquanto se buzina, principalmente se fôr daqueles carros sem vidros eléctricos. Fica feito o desafio, a coordenação motora é complicada.

Ou seja, cai por terra aquele mito de que uma mulher zangada é muito sexy - isto poderá ser verdade, mas desde que não tenha carta ou carro próprio.

Portanto: Uma mulher que não tenha carta, ou carro próprio e esteja zangada poderá ser muito sexy.

10 comments:

Anonymous said...

GRRRRRRRRRRRRR....... estou zangada, furiosa e abismada, com tanto machismo.
Alô, alô, Vítor xamado á terra!! Não kerendo arruinar as tuas ilusões, e de outros mais, deixa k te elucide, nós ñ somos somente mais bonitas do k vcs, nós possuímos inúmeras outras qualidades, deixo-te alguns exemplos:

- Inteligentes
- Práticas
- Fascinantes
- Compreensivas
- Sedutoras
- Tolerantes
- Comunicativas
- Educadas
- Carinhosas
- Credíveis
- Prestativas
- Sensíveis
- Pacificas
- Divertidas

Keres mais? Ehehehehehe
Estaríamos perto da perfeição, se ñ fosse a convivência convosco.
Toda esta historia da buzina, foi um pretexto para falar mal de nós.
Ñ é k mereças, mas mm enfim...eheheh...Jokinhas.

Kramer said...

Sim, Cláudia, tens razão. Mas o que estava em causa era reunir numa só mulher essas qualidades todas...e tirando a minha Nitta, só tu é que roças essa perfeição.

P.S. - Essa tua revolta foi uma maneira de mostrares o quão sexy és? Faltou-te a buzina...

Vantunes said...

Sim, isso tudo que disseste é verdade, e enaltece uma coisa que te falta (e não às mulheres em geral), eheheheh:

Capacidade de concentração no tema a ser debatido.
Eu já te vi buzinar que nem uma leoa, eheheheheh.

Obrigado pela visita, espero que venhas mais vezes e beijinhos

Anonymous said...

Mas k tema? A maravilhosa convivência entre a mulher e a sua buzina? Por Favooooor?!!!
Este texto é uma autentica "farsa", como já frisei kerias falar mal .... a “buzina” é puro entretém....e a nossa má condução tb.
Da próxima vez sê directo.... e ñ me respondas k sou + velha k tu! ahahhahhaha

Vantunes said...

Aprendo daqui uma lição: nunca se deve responder a um cliente, principalmente quando ele é muito mais velho do que nós.

Anonymous said...

Kramer, pelo menos tu. Em ti eu confio...
Diz-lhe, k uma mulher zangada é mto + sexy, e o resto é conversa. Com buzina ou sem, com carro eu sem carro, é td uma kestão de “acessórios”. ehehehehehe
E Vítor eu percebi o tema apresentado, mas cd um argumenta de acordo c/ o k acredita/defende.
Lamento k o menino ñ tenha tido a sensibilidade de perceber, k do seu texto se possa argumentar ñ somente do tema principal, mas tb de algumas passagens. Axo k temos essa liberdade, ou ñ?
A frase « As mulheres são mais bonitas que os homens - Pronto já as defendi, agora vamos ao que interessa.», PARA MIM foi a mais “sarcástica”, foi por ela que fiz a minha primeira intervenção.

A tua conclusão sobre o tema........ é a tua conclusão, uma realidade Sensorial, pra k argumentar.

Sê mais receptivo.... :o)

Bjokas

Kramer said...

Epá...já falamos em assessórios...ui ui!! olhem que assim o preço...upa! upa!

Só tenho a dizer que não percebo porque é que tu, Cláudia, paraste a meio nas vossas qualidades. Não percebo...cansaste-te?
Deve ter sido...é que, sabes, às vezes os homens também se cansam de tantas qualidades...e desabafam!

Anonymous said...

Ñ me cansei, ñ, só ñ vos kis inferiorizar ainda mais. eheheheh
Kramer, cansam-se das nossas qualidades???? Vcs são eskisitinhos, é-se preso por ter cão, e por ñ ter”.
O vosso “sistema” está em permanente conflito, axo k estão tds a precisar de um “Update”, ou será um Upgrade???
Qdo kiseres desabafar, lembra-te k tens aki um ombro amigo, ou melhor dois ombros, e tb, braços, e mãos, e pernas, enfim, é só amizade por mim distribuída....ahahahahahah
E VIVA O DESABAFO MASCULINO!!!!! :o)

BEIJOS

Vantunes said...

Não, permite-me concluir:

Viva a generosidade feminina, sob a forma de amizade distribuída!

Kramer said...

Segundo julgo saber, o upgrade já foi feito...
Eu desabafo!! Se for preciso, até sobre coisas que não sei! E vou em busca da amizade! O mais importante no final de contas...