Monday, August 22, 2005

(Im)Potencia

Estou preocupado...

Sento-me a ver televisão, e eis quando senão me deparo com o Nicolau Breyner a fazer um anúncio a um produto contra a impotência. Já não me lembro do nome do produto, já não me lembro do conteúdo do anúncio, já não me lembro se se toma com água ou o quê... Só me lembro do Sr. Breyner.
Já tinha reparado que andava de bochechas caídas, mas francamente pensei que parava por aí.
Não acredito em tabus, mas creio solenemente que há coisas que devem ser mantidas entre as 4 paredes do lar de cada um.
Agora, assumir para o mundo que ... não dá para passar sem uma ajudinha... Eu não concordo. Os problemas de cada um devem ficar com cada um, sobretudo se forem de índole sexual.

Depois há a antítese completa: Zézé!! "You eat gelade, gelade gives points you can change for primes - Primes are telemobiles and many many another"... - Cuspam-me na cara!! A sério...
E a dança do homem... Ele precisa do anti viagra. Uma porquinha de saias é capaz de o pôr a falar naquele inglês (?!?) esquisito, que (pelos vistos) constitui uma espécie de ritual de acasalamento. Coloco-me no lugar de um jovem, que vê os dois anúncos seguidos, que está naquela fase de escolher os seus ídolos e tem duas opções:

1- Um senhor já de idade, com um ar de Pai Natal sem barbas, que assume precisar de ajuda para se emocionar.
2- Zézé Camarinha - não há como descrevê-lo, o nome é a sua melhor definição - You eat gelade???? Gelade???

Epá, a escolha fica dificil. Eu não quero ser bimbo, mas tb não quero ser... digamos que insensível... Mal por mal prefiro ser aquele bichinho dos cabelos oleosos do organics.

1 comments:

Kramer said...

Epá, eu curto o Zézé! curto o gajo! Tem estilo. Pode não ser o melhor, mas tem estilo próprio.
Curto e defende-o! Porque ele luta por uma causa!!
Tou contigo Zézé!!!!!!!!!