Thursday, November 08, 2007

É para o céu, por favor...

Fui sair com um amigo, o qual me começou a contar as suas aventuras ou desventuras amorosas. E nós homens, por vezes exageramos neste aspecto. As miúdas exageram na maquilhagem, nós nas aventuras ou desventuras amorosas. Faz parte da natureza de cada um, não vale a pena combater isto. As coisas são como são, vamos aceitá-las e conviver em harmonia - dentro da medida do possível. Vocês podem ter a vossa maquilhagem, nós as nossas histórias.

Bom disse-me então o meu amigo, de uma forma masculinamente adornada:
- "Conheci uma miúda. Era taxista. Estávamos no fim da noite, entrei no táxi só vi um rabo de cavalo e uns enormes olhos verdes. Virou-se para mim e perguntou-me para onde era e eu respondi: "Para o céu"... Grande taxista. Ainda saímos, mas o que ela queria eu não lhe podia dar..."

A isto respondi:
-"Então, o que é que ela queria? Gasolina mais barata?".

0 comments: