Tuesday, July 31, 2007

Temperatura

Tá calor não está? Está mesmo muito calor, o que faz com que os metereólogos estejam em alta. Toda a gente quer falar com eles, saber o que se passa.

Mas os metereólogos esticam-se não? Eles vão a pormenores que não interessam a ninguém!! Vê-se que é exibicionismo desmedido.

Alguma vez, repararam na metereologia que passa na T.V. e deram por vocês a perguntar: "Para que raio quero eu saber o tempo que vai fazer no Liechenstein?!?!?!" .

A metereologia tornou-se tão complexa , que já tem direito a intervalo e tudo. Há gajos que treinam o tom de voz, só para nos dizerem se vai chover ou não...

Mas no outro dia, vi uma coisa incrível: NA metereologia deram a temperatura da àgua... MAS QUEM é que quer saber a tempratura da àgua??? Não é como se pudéssemos chegar lá e dizer: "Hum tá frescota, é melhor eu levar um agasalho"...

Já stou a ver a nova industria, Tendencias de Praia Outono-Inverno... Com biquinis feitos de lã... Porque é que não aceitamos simplesmente o facto de que a àgua vai estar fria! Não peciso que me digam a temperatura... eu sei que a àgua está fria! Está frio, mas nunca vi ninguém entrar na àgua de casaco!!! Para que é a temperatura da àgua? É ridiculo.

0 comments: