Sunday, July 01, 2007

Karaoke Killer

Eu tenho ido ultimamente a algumas noites de karaoke. Sou daqueles palhaços que não vão lá cantar. Vou só rir. Vejo uma performance, rio... Vejo outra performance, rio... Mais uma cantar, ora lá estou eu a gozar de novo.

Bom, mas hoje li uma coisa que me vai fazer mudar de postura. A mim e a todos. Eu bem sei que vocês todos fazem o mesmo! Gostam é de gozar. Ás vezes até vou cantar, quando vejo que já mais ninguém vai cantar, que a diversão se vai acabar e que a coisa está a precisar de primeiros socorros... pronto, lá faço o meu karaokezinho.

Enfim, ontem porém, algures na Thailandia (sim, leram bem... Thailandia), houve um barzinho que organizou uma noite de karaoke, um gajo foi cantar, e uns palhacitos sentados na primeira fila, lembraram-se de começar a gozar com o gajo. Antes demais, acho esta postura bastante legítima. Senão pensem:

Alguém consegue imaginar algo mais engraçado que um chinês a fazer Karaoke?????? Imaginem só, por favor... Olhos cerrados, assim a dar para o fechado, a cantar cheio de sentimento, a puxar pelas cordas vocais, enquanto toda a gente está a pensar: "Dedica-te mas é ao Ping-Pong pá".

Adiante, um tipo ia cantar a mesma música pela quarta vez seguida (uma balada Thailandesa.... ahahahahahahahah, imaginem só isto), e os rapazes da primeira fila perderam a cabeça. Vai de desatar a mandar o chinês para a terra dele, e de começarem a gozar com ele, e de dizerem que estavam fartos da balada, que ao menos passasse para outra balada...

Dito e feito, o homenzinho dos olhos rasgados, saca duma arma e toca de lhes dar outro tipo de balada.

Isto pode ser falta de sentido de humor, não pode? Quer dizer, toda a gente odeia aqueles gajos que vão ao Karaoke armar-se em artistas!! Aquilo é para fazer palhaçadas, não é? Ainda por cima, 4 vezes a mesma música?? Deve ser os "Jardins Proibidos" lá do sítio... Ou o "Tudo o que eu te dou"... Enfim, seja como fôr estou avisado : Chinês em cima do palco é fogo!!!
Fui uma vez, a uma marisqueira chinesa com karaoke... Só agora me apercebo do perigo que corri. Já tinha ouvido dizer, que o perigo vive ao virar da esquina, mas nunca pensei que fosse isto que quisessem dizer. Pensava que era mesmo um gajo chamado Perigo... pelos vistos não.

0 comments: