Tuesday, December 30, 2008

Votos 2009!

Mais votos de fim de ano! Cá estão... Se lerem o que costumo escrever no dia 31 de Dezembro de cada ano, verão que a grande maioria das coisas não tem muita piada e é assim meio desconexa e triste.

Se lerem o dos restantes dias verão que é igual, mas aí não tenho desculpa, por isso vamos centrar-nos no dia 31 de Dezembro.

Serve então o presente para eu dizer qual foi o meu momento 2008. Após muito reflectir cheguei à conclusão que ainda não tive nenhum momento 2008, portanto 2009 certamente será melhor. Coisas boas deste ano: Continua a haver malta que me dá emprego e me paga para aparecer...
Coisas más deste ano: Esses tipos não estão suficientemente iludidos ao ponto de me pagarem mais.

Mas 2008 foi mais do que dinheiro. Aliás, se assim não fosse só teria 2 dias úteis e meio fim de semana. 2008 foi o melhor ano que veio imediatamente antes de 2009, o que me deixa entusiasmado com as hipóteses de 2009 relativamente a 2010 - Posso apenas imaginar as vossas caras... Enfim é o que há, aguentem-se!!! Vão beber e comer malandros! Viva 2009!!!!!!!!!!!!!!

1 comments:

onshy said...

desculpa nao percebi, fala em macaense por favor