Tuesday, December 23, 2008

O Natal está aí...

O Natal está à porta e com ele vem uma época confusa e ao mesmo tempo curiosa... Para começar todos fazem votos, mas ninguém ganha eleições.

Depois, há homens crescidos a sonharem com a sua casa a ser invadida por um velho de barbas. Eu acho que o Pai Natal abusa, e acho também que está na hora de darmos lugar aos mais novos: Quero ver o que a Filha Natal sabe fazer. Reparem que o Pai Natal é um homem viajado, vigoroso (para a idade que tem), que fala línguas e dá prendas. De certeza que arranjou uma boa mulher, porque as boas mulheres adoram essas coisas! Só temos que esperar que a Filha Natal saia à mãe em termos de beleza e tenha o vigor do pai... Se também puder ter gostos de vestuário semelhantes à Fátima Lopes, então temos tudo o que precisamos para um Feliz Natal.

O que o Natal tem de bom, é que nos dá motivo para conversar de 20 de Dezembro até para aí 6 de Janeiro.. de 20 a 25 de Dezembro é o "Feliz Natal, se não nos virmos até lá" (independentemente de na maioria dos casos, realmente não nos querermos voltar a ver). De 25 em diante é o "Então esse Natal? Comeste muito? Muitas prendinhas?".

Hoje é dia 23... Se não falarmos até lá, Feliz Natal para todos! Que a Filha Natal nos traga alegria e felicidade.

0 comments: