Friday, December 26, 2008

Ultimo K.I.S.S. 2008

James Bond... Acho que é justo dizer-se que quem vai ver um filme do 007, não está à espera de uma história muito elaborada!

ESperamos ouvir tiradas como "The name is Bond... James Bond!", uma tipa jeitosa que acabe por sucumbir aos encantos do bicho, um tipo maléfico que parece imbatível, mas que à última da hora é sempre apanhado da forma mais estúpida possivel, de preferência depois de contar todo o seu plano ao gajo que o persegue, só para se gabar.

Enfim, ontem vi um James Bond diferente... Mas não gostei! Então não é que havia reviravoltas e a certa altura já não se percebia quem era quem? Todos eram maus, o próprio James Bond tinha um piquinho a azedo, toruturas chinesas, o James Bond apaixonava-se e depois era enganado... EPÀ!! Isto não era um filme do James Bond! E mais, tive que esperar até ao fim para ouvir a célebre frase: "Bond... James Bond!".
Eu se vou ver um James Bond, espero um coisa simples e estúpida. É isso que procuro! Senão comprava um DVD com o Best Of do Manuel de Oliveira...

Keep it Simple, Stupid...

0 comments: