Friday, June 01, 2007

Dia mundial de cenas...

Hum...

Porque é que todos os dias tem que ser dia de alguma coisa? Gostava mesmo muito de um dia me levantar, abrir a janela, contemplar o sol, e pensar: "Pôrra!!! Ainda bem que hoje não é dia de nada!!".
Ora hoje é dia do não fumador, e para começar, ninguém me deu os parabéns!! Sou não fumador, há várias pessoas que sabem disso, e ninguém teve a decência de me mandar uma mensagem, ou um telefonema a dar-me os parabéns.
Ontem, dia do Vizinho... Ia a chegar ao meu prédio, mando vir o elevador, ele pára, eu abro a porta e de repente vejo 3 vizinhos! Digo:
"Sigam vizinhos, hoje é o vosso dia, não vos quero incomodar!!"... Ou então o clássico: "cabemos todos??". E o mais engraçado nesta expressão é que, toda a gente sabe que os elevadores têm capacidade para 8 pessoas, e mesmo assim as pessoas continuam a tentar usar este argumento!
No inicio do mês, dia do trabalhador, que só por acaso é um feriado!! Devia chamar-se o dia do gajo que tá de folga! Ninguém trabalha, é feriado! E acima de tudo, é incoerente!

Temos que começar a respeitar estes dias, senão eles não estão no calendário a fazer nada. Já tomei a decisão que amanhã vou chegar ao trabalho e vou inventar que é dia de qualquer coisa. Sei lá, dia mundial da Laranja, ou uma trampa qualquer assim. As pessoas vão acreditar, não tenho dúvidas nenhumas... E vai tudo desatar a comer bananas, só para chatear! Aquele libertinismo gratuito que todos os humanos têm! Inventamos os dias, e depois nesses dias, fazemos o oposto do que os dias celebram!!
Hoje como é dia da Criança, decidi ser extremamente maduro e consciente em tudo o que faço. Mas olhem que ideia estúpida... um dia da criança, em que não acontece nada de especial que esteja relacionado com crianças. Olhem que esta agora...

1 comments:

Anonymous said...

Fala por ti, no dia do trabalhador eu estive a trabalhar.....
por isso se quiseres proximo ano troco ctg.
deal?

jks