Thursday, October 05, 2006

Come e cala-te!

O nome do tópico sugere uma conversa entre mãe e filho. "Mãe, não me apetece comer o peixe". "Come e cala-te". Não, selloy...não será assim tão fácil de entender...não é por aí.
Bom, andava hoje às compras, estava na fila para pagar junto à zona de congelados e foi aí que vi à venda "camarão selvagem"! Epá, se eu fosse um tipo que estivesse ali para comprar camarão de certeza que era aquele camarão que eu queria comprar: um camarão louco, sem tabus, capaz de nadar para onde quisesse sem se justificar a ninguém, um camarão com várias "camaroas" às quais não tinha que dar explicações onde ia porque ele era...selvagem! É o sonho de qualquer pessoa comer um camarão destes!
Vamos lá...porque é que o camarão há-de ser selvagem? Que o Lion seja selvagem um gajo aceita e compreende. Porque "Lion...é selvagem"! E ninguém pode dizer que não! Porque os leões são assim. Agora o camarão...? Camarão selvagem? Mas haverá zonas no Oceano em que há raves e se fumam charros e é lá que vão estes camarões? Será que há camarões de cidade? Que são os camarões que vestem uma alguinha de malha quando a água do Oceano arrefece no Inverno?
They're all shrimps!! What's the difference? Arranca-se a cabeça e chupa-se. O resto tira-se a pele e passa-se por maionese. E já está! Come...e cala-te!

3 comments:

Vantunes said...

Sabes quando às vezes vais à feira de carcavelos e vês ténis da marca Abidas? Ou então da Naike, Just move it?

Pois é, suspeito que o camarão selvagem seja uma imitação barata do Camarão Tigre!!! Por acaso não fazes compras no Lidl maninho???

Artemis * said...

E o chamado salad bowl......

Kramer said...

Nada de compras no Lidl...CONTINENTE rulezzzz!
O camarão selvagem do Lidl sabe a pato à pequim no chinês de alfragide, o mesmo é dizer...a gatinho.