Saturday, February 11, 2006

Gostos discutem-se!! Ou nao?


O assunto nao e politicamente correcto, mas eu tambem nao o sou : Homossexualidade masculina.

E natural, ou nao e natural? Ha tempos disseram-me que estava provado que nao era uma coisa natural porque, caso contrario Deus teria criado Adao e Ivo. Pareceu-me um bom argumento.

Ha pessoas que dizem nao poderem ver homossexuais, outros dizem que nao se importam "...Desde que nao seja a minha frente...", alguns defendem que a situacao lhes e indiferente e alguns dizem que quantos mais melhor ("Mais ficam!!!" - os pseudo garanhoes, grandas homens!!! Cuspam-me na cara...- a proposito, alguem ja me disse que e a minha pior expressao). No meio desta amalgama de opinioes, esta algures a minha.

As minhas consideracoes sobre o tema?
a) Eu nao conheco nenhum homossexual! Devo ser algum bicho estranho, porque toda a gente diz sempre que conhece imensos e que sao bem divertidos, pessoas espectaculares, os melhores amigos de muita gente... quer-se dizer... Sao um mito, como o abominavel homem das neves, porque que eu saiba existem poucas pessoas assim. Para mim, algo que existe muito, e divertido, espectacular e melhor amigo do homem, e nada mais nada menos que um cao, mas isso sou eu.
b) Ha pessoas que defendem ainda ter um faro para descobrir homossexuais...a mim parece-me um desperdicio de talento!! A nao ser que os homossexuais tenham um cheiro especial, o que a mim me parece ofensivo, para alem de novamente me parecer a caracterisitica dum cao. Se se pode ter faro para o negocio ( por exemplo), para que desperdica-lo a identificar homossexuais?
c) Nao gosto das chamadas bichas loucas... Aqueles que se vestem de mulher, e tem tiques supostamente femininos... tiques esses que nunca vi em mulher nenhuma. Alias, se as mulheres tivessem aqueles tiques, eu muito provavelmente seria ou homossexual, ou padre. Provavelmente padre!! Alias, seria padre, se isso nao funcionasse teria que reequacionar o sentido da vida.
d) Faz-me confusao que possam haver homens que nao gostem de mulheres, mas sou obrigado a entender, porque eu gosto de pao com manteiga e ha muita gente que nao suporta.
e) Um filho homossexual? Bem, seria o fim de uma dinastia, mas desde que nao fosse do Benfica acho que nao iamos ter problemas. As duas coisas e que nao!!! Alias, bastava dormir de porta trancada, ou amarrar o puto a cama - porque ja diziam naquela campanha de sensibilizacao do publico que "Mais vale prevenir que remediar". Sim senhor, cada um e que sabe do que gosta, mas eu sei do que nao ia gostar, ahahahahah.

Basicamente, e num tom mais serio, e importante sabermos viver com as diferencas entre uns e outros, e isto so nao se aplica ao futebol.

P.S.: O gajo na foto e um grande exemplo de um tipo que e claramente bue Heterossexual (com letra grande!!). Alias, a heterossexualidade do bicho impressiona!

5 comments:

Vantunes said...

ahahahahahah, bem, vejo que voltaste a beber Whisky-Cola!!!

Eu que no outro post, tive a oportunidade perfeita para completamente destruir a tua barbicha pouco consistente, e perdoei... Francamente, atleta!!!

Anonymous said...

meus amigos nao ha nada melhor que perguntarem a uma mulher, elas sabem...
eu sei, mas nao te preocupes vitor que o teu segredo esta bem guardado...
ihihihih ;)
e para padre tens muitos pecados a confessar, nomeadamente um determinado roubo de antenas
"Não roubarás.."

K®is†Ø ™ said...

Começando então num aparte semi-semi de brincadeira/seriedade pergunto também: quando é que vamos jogar à bola?!

Falando do post em si há aqui alguns aspectos a ter em conta...sendo eu de extrema esquerda nunca poderia estar contra a homosexualidade e os direitos de quem a pratica, no entanto há coisas em que não consigo ter uma opinião formada e que defenda afincadamente como me é habitual em tudo (tendo ou não razão eu é que sei e eu é que faço e eu é que aconteço!!).

Em relação ao ser ou não ser natural, na minha opinião, o argumento que te deram não me parece muito bom...deus tb n criou o pão com manteiga, criou apenas o necessário para que ele viesse a existir, e o necessário para que existam paneleiros tb o há!

Dos exemplos que deste sobre o que as pessoas dizem enquadro-me em quase todos dependendo de com quem estou...pois, embora inconscientemente, mudam a minha maneira de ser, de sentir, de ouvir, de provar, de fazer e ver.

Sobre as tuas considerações:
a) graças ao citibank eu já conheço! lol, assumidos não conheço nenhum, ou pelo menos k s assumam perante mim mas k o são, são e é do conhecimento geral que sim...em todo o caso não assumirem que o são não significa que o neguem. É o chamado não confirmo nem desminto apenas para que não existam discriminações sociais, o k eu axo lamentável, pois ngm tem (ou não deveria ter) de agir condicionado para ser aceite socialmente. Em todo o caso concordo que existam mais cães que paneleiros e sem dúvida que sou bem mais amigo do meu cão do que de qq um dos paneleiros que conheço (pelo menos dos que "sei" que o são);
b) às vezes conseguires identificar um paneleiro a uma distância considerável pode-te ser bastante útil, nunca te esqueças disso! AH AH AH
c) como eu costumo dizer: ir ao cú ainda vá que não vá, paneleirices é que não!!!!
d) estamos inteiramente de acordo! ...é que se não conhecessem as mesmas mulheres que eu eu considerava a hipótese de pronto...terem tido azar nas amizades que tinham ou assim...mas não!, é de facto inexplicável.
e) mais uma vez em total concordância, talvez completasse com a já célebre frase Escuteirossss?! Escuteirossss?! É que se se metesse na droga ainda era d'Homem!!, agora escuteirossss??!"

Seguindo a tua estrutura contextual vem agora a parte séria. Eu sou muito liberal, não tenho nada contra seja porque mais sobra seja porque sou pela liberdade de vontades e/ou sentimentos no entanto quando se chegam aos direitos iguais e começamos a enumerá-los ficam-me algumas dúvidas e o que ando a tentar desvendar agora é se de facto um casal gay deverá ou não poder adoptar um puto e isto porkê? Porque se não poder então significa que não sou a favor da homosexualidade uma vez que isso engloba direitos de igualdade e logo tratamento semelhante se pode eu tenho sérias dúvidas que dali virá um desenvolvimento saudável por muito bom que sejam os pais ou as mães...da mma maneira que uma criança que cresce com pais separados e vive só com o pai ou só com a mãe com a ausência permanente dum modelo feminino ou dum modelo masculino não tem um desenvolvimento normal. No entanto é como disse, ainda não tenho uma posição bem definida em relação a tudo isto...

Vou-me escusar ao comentário da foto, até porque dentro em breve começo a chatear-te para ires até ao mundo floguense por forma a que se possam comentar fotos no devido lugar ;)


Até logo
Fica Bien, haZZZta, Krist0

Vantunes said...

" e o necessário para que existam paneleiros tb o há!" - ahahahahahahahahahahahahahahahahaha, Bem observado!!!

Com relação à adopção, epá, é como dizes, mixed feelings. Acho que igualdade de direitos sem dúvida, mas não me parece bem condicionar logo à partida uma criança ao dar-lhe certos valores morais - o que me faz parecer um pouco parvalhão, porque se acho que devem ter igualdade de direitos é porque os considero tão normais como qualquer heterossexual (como eu, lollolol) e portanto não deveria achar estranho que mais surgissem. Ser educado como homossexual é ser educado de forma errada? Penso que sim. Ser homossexual é errado? Penso que não... É como digo, mixed feelings.

Anonymous said...

Nao conheço esse mandamento!
mas penso que desta vez tenho krist0 do meu lado!!!
ahahahah
chuackkkkkk...