Wednesday, October 17, 2007

"Apaga a luz..."

Hoje quero que me ajudem a perceber uma coisa:
Eu não percebo porque é que quando as pessoas estão num momento íntimo, se decidem a apagar a luz. Para mim, isso quer dizer uma coisa:

- Alguém não quer ver o que está a fazer...

O que não deixa de causar esranheza. Uma vez, pediram-me para apagar a luz e eu não resisti a entrar numa discussão filosófica (até porque a filosofia é como o Natal... quando um homem quer). , e perguntei porquê:
- "Epá, a pergunta provavelmente não é oportuna... mas apagar porquê?"...
- "Ah, para estar mais à vontade"

Portanto, momento íntimo, pessoas sem roupa e tal e há alguém que quer estar mais à vontade... Bom, para mim isto revela desde logo que esta é daquelas mulheres que vai falar mal de nós a seguir ao acto! É certamente uma mulher exigente para além dos limites do razoável. Está ali, desnudada, toques aqui e ali... mas ainda assim gostaria de estar mais confortável!
"É um pouco tarde demais para decidires que não estás suficientemente confortável, não dirias?!?!"...

A segunda interpretação, é a de que poderá ter qualquer coisa a esconder. E a conclusão relativa a isso, é a de que terá escolhido uma péssima situação para se lembrar de esconder o que quer que seja. No mínimo é preciso recordá-la/o de que não tem bolsos e que isso quer dizer alguma coisa.

Outro argumento, é que muitas vezes se fazem asneiras porque as pessoas não vêem o que estão a fazer... E há certas situações em que fazer asneiras, poderá ser a morte do artista, certo?

1 comments:

Anonymous said...

HUMMMMMMMMMM
PRECISAMOS FALAR, O QUE QUE EU AINDA NAO SEI MAS DEVIA SABER???
HUM????
ERA UM HOMEM?????
LOLOLOLOL


JKS