Sunday, January 01, 2006

Feliz Ano Novo

Boa noite amigos,

Agora que chegaram da borga, e importante entrar no ano a rir, e por isso nada melhor que pegar nas tiradas mais emblematicas de cada um dos posts do "Vantunes" e dar asas as gargalhadas. Aqui ficam, have fun and enjoy.

-"O tipo (diabo) anda por aí vestido de vermelho, com uma cauda, um ancinho na mão e um par de cornos na carola... acho que chega para determinar que não é lá muito inteligente." -

in "De onde vem o Kong?"
-"Serei eu, e a minha indomavel imaginacao, ou o Prof. Anibal Cavaco Silva esta cada vez mais parecido com o Freddy Kruegger?"
in "Freddy, tu por ca??"
-"E por isso que os nossos pais nos ensinam em miudos, que nao devemos aceitar prendas de estranhos... PORQUE NAO SABEREMOS COMO REAGIR!!!"
in "E uma prenda, gostas??"
-"Adorava ter acesso a uma sondagem que provasse a percentagem de respostas "NAO", a esta pergunta... E o resultado deve ser algo semelhante aos votos do Jeronimo de Sousa nas proximas presidenciais."
in "Interrogacoes"
-"- "Eu quero morrer"- " Eu quero matar-te"...Se me perguntarem, direi que me parece uma historia de amor a espera de acontecer."
in "Back to workk people!!"
-"No inicio, convidamo-las a sair porque queremos estar sozinhos com elas... mais para o fim, convidamo-las a sair porque queremos estar simplesmente sozinhos!! "Sim, sim!! Sai, nao ha problema"..."
in "Prudencia"
-"Somos um povo criativo, sem duvidas. Mas , caramba, somos uma cambada de bebedos!!"
in "Alcool!!"
-"Nao ha volta a dar, as novas geracoes aprendem que peidos de macaco vendem. Ai esta uma inversao de conceitos."
in "Criatividade"
-"Alias, nao admira que hoje em dia, qualquer politico amador se arrisque a ganhar as eleicoes presidenciais logo na primeira volta..."
in "Maldizer - uma arte..."
-"Alem de que com o sexo, ambas as partes ganham (a nao ser por falta de jeito). E um tratado de paz, nao uma forma de vencer qualquer disputa."
in "Uma boa guerra, sem duvida "
-"Alguem ja ouviu falar de parar a digestao de 5 bolachas?? Cabe na cabeca de alguem? E possivel? Depois de comer as bolachas devemos ter cerca de 57 centesimos de segundo para parar a dita digestao..."
in "Na cama com..."

1 comments:

Anonymous said...

Antes de mais um feliz 2006 para ti tb sr Vitor.


-"- "Eu quero morrer"- " Eu quero matar-te"...Se me perguntarem, direi que me parece uma historia de amor a espera de acontecer."
in "Back to workk people!!"

...é caso para dizer «esta piada mata-me!»



Abraço
Fica Bien, haZZZta, Krist0