Wednesday, January 11, 2006

Bigodes


Bom dia amigos!!

Certamente sentiram a minha ausência (eheheheheheheheheheh, pois tá claro!!)... A verdade é que tinha decidido não voltar a escrever no blog até que algum dos candidatos à presidência da república dissesse qualquer coisa de acertado e coerente, no decorrer da campanha.
Bem, com o passar do tempo, o bichinho da escrita começou a apertar e fui obrigado a recuar nesses meus intentos. Mal por mal, isto está a acabar e não é por uns dias que nos vamos chatear, não é?

Bem, hoje acordo com a notícia que pintaram uns enormes bigodes nos placards de campanha de todos os candidatos! E que isso vai levar a queixa.
A queixa vai ser feita contra... desconhecidos!!!!!!!! Bom, parece-me uma excelente aplicação dos recursos do estado! Vamos punir os desconhecidos! Mobilizemos advogados, polícia, juízes e façamos esses Desconhecidos (com letra grande, por favor) pagarem pelo seu crime. Depois desta aposto que não mais esses Desconhecidos se irão aventurar a vandalizar os cartazes das campanhas...

E elaborando um pouco, imagino a investigação policial, com polícias á paisana no meio de desconhecidos a ver se algum se incrimina - cuidado com o homem ao vosso lado, ele tanto pode ser um Desconhecido, como um polícia à paisana! É o perigo à solta... medo, tenham medo.
Ou então, aqueles cartazes a dizer "Procura-se!!", com um enorme espaço em branco aonde costumam ficar as fotos.
E o tribunal? Imagino um advogado de defesa, sentado ao lado duma cadeira vazia, onde habitualmente se senta o réu. Neste caso, este advogado tem enorme vantagem! Pode apresentar factos irrefutáveis:

a) O meu cliente não estava lá
b) Pode perguntar a todas as testemunhas: "Consegue identificar o meu cliente, com total certeza absoluta?"

Isto tudo por causa duns bigodes, que eu até acho que fica bem a qualquer candidato!!! Quer-se dizer... Torna-o mais próximo do povo português!!! O Soares pareceria mais novo, o Louçã mais macho, etc e tal...

O Bigode é uma criação nacional!! Respeitem o bigode que há em cada um de nós!! Neste país até há mulheres com bigode... não percebo o problema!!

1 comments:

Anonymous said...

Então aqui ficam as minhas suspeitas para os Desconhecidos ;)

http://www.fotolog.com/gang_do_bigode/

como não poderia deixar de ser smp k é preciso um ou mais culpados recorre-se "à outra margem" (k neste caso n é a outra ms esta onde estou, para mim "a outra margem" é akilo a k vulgarmente se chama de capital), sendo que, neste caso os terroristas fazem uma breve descrição de si mesmos (nos quais me incluo, com todo o gosto aliás, embora n seja um mebro oficial do gang) desta forma:

Somos de Almada e somos 1000


Existe também um site oficial do gang onde podemos tentar obter mais informação sobre a identidade e/ou actividades terroristas organizadas pelo gang, como por exemplo a venda de t-shirts já vandalizadas pelos mesmos!!!

http://www.gangdobigode.com/

...não deixem de visitar :D

------ "" ------

tou aki a hablar ca tanika k m está a dizer o k eu dizer. a nt ontem rendeu, temos d combinar lá umas jantaradas agr k já algm k fortaleça a minha palavra pk nc ngm acredita k s come e bebe em condições por 5€...a ver s s combina aí outra merda ;)


Grande Abraço
Fica Bien, haZZZta, Krist0