Sunday, January 29, 2006

As pombinhas da Catrina

Hoje de manha acordei na Siberia!! Fui-me deitar em Lisboa, e quando acordo vejo-me no Leste Europeu - Sim, esta-se a falar de tempo no "Vantunes".

Alguem me pode explicar o que se passa aqui? Ja estava habituado a presenca do pessoal das russias por terras lusitanas, mas era escusado trazerem o tempo deles com eles!! Se isto continu assim, qualquer dia arrisco-me a passar por Belem e ver o Kremlin no lugar do Palacio de Belem, e jogar "as pombinhas da Katrina" (com K) com shots de vodka . Ja tinha ouvido dizer que devemos fazer as pessoas sentirem-se em casa, mas isto e levar as coisas a um extremo que, quer-me parecer, nao beneficia ninguem. Perestroika, sim senhor, mas isto e abuso. Se isto continua assim, o Maniche troca de nacionalidade e o Karyaka ainda passa a gostar de ca estar (sim, e um piada futebolistica).

Faco um apelo a Sao Pedro, para que nao se esqueca da muita malta africana que ai anda!! A malta and habituada ao calor, e vem para aqui levar com este frio ridiculo?? Tudo bem que um gajo passa poder fazer ski no bairro, mas isso prejudica o turismo na Serra da Estrela. O Sr. Pedro e que e o santo, mas isso nao apaga a sua responsabilidade de pesar pros e contras. Isso e um erro estrategico, e para erros desses ja importamos o Koeman (Outra, esta menos Levezinha, ups, outra...).

A rever...

1 comments:

Anonymous said...

Pah grd noite, grd grd noite!!! Antes de sair de casa falei com a Lara e disse-lhe "ah e tal com o frio k tá n m apetece mm nd sair d casa, inda por cima n vamos conhecer ngm e vamos lá tar num cantinho..." ora escusado será dizer k passou a noite a gozar cmg ou a nt n começou com "sentam-se aki à minha frente" tipo...no meio da mesa! (isto já pa n falar no à vontade da roupa k eu agradeço ms axei melhor levar a camisinha na mma! lol), dps às ttas já n s estava no meio da mesa ms sim no meio da verdadeira rambóia a jogar às pombinhas da katrina com consultores da HP (upa upa puxadote!), às ttas roda o jogo e já n s conseguia contar até 30 acertando nos múltiplos de 7, nessa altura temi pelo futuro da noite e comecei a imaginar rios de vómito para onde ker k fossemos dps d sair dali!... Chegando ao local de continuação bebe-se um tanguinho pa fazer tempo (houve kem bebe-se uma canekita, tb pa fazer tempo) enqnt s escolhiam as verdadeiras bebidas d homem! Drambuim (n sei s era isto ms era no mínimo parecido, tu é k tens a garrafa...), pelo meio temos direito a karaoke e strip (masculino ms pronto foi um strip...smp deu para as ver a gritar o k é smp bom qnd os gritos são de alegria). Às tantas já havia altas discussões teológicas, apelos à paz da tanika, as empregadas já falavam connosco em vz d sermos nós a irmos falar com elas...enfim, do caralho! Mais uma vez temi pela mesa qnd o aniversariante n contente com o andamento da situação decide bater o seu copo, outrora, de Drambuim e perguntar "comékié?"...epah...um gajo d almada n s vai deixar ficar, nem mm pa um gajo da damaia!! E lá escorregou...a sorte foi mm n ter havido fumos, nc me imaginei a dizer isto mas...ainda bem k n houve fumos!!! lol

Aproveito para realçar aki um facto k eu devia camuflar ms tudo bem eu sou Krist0, sou um gajo justo e o camandro...pah eu não te cheguei a dar os parabéns!!! Tipo cheguei antes da meia noite e portt n dei, e dps da meia noite cantaram-s os parabéns, beberam-s copos, fizeram-s brindes, galhofa a dar com pau...pah...ms n t dei os parabéns!!! Ainda m lembrei uma vz (o k n é uma má média dado o estado) ms qnd m ia a levantar toca o tlm e tu atendes ao k eu digo "já lá vou qnd o homem n tiver ao tlf" claro está k demoraste mais k 5s ao tlf e portt nc mais m lembrei, lololol.


PARABÉNS GRANDE VITOR!!!
Muchas Gracias pela noite



Abraço
Fica Bien, haZZZta, Krist0