Thursday, May 24, 2007

Abel e Jessica

Aqui nunca se fez plágio... mas esta história deu-me tanto prazer que... Meus amigos, vou contar aqui uma história que não é minha!! A história de... Abel e Jessica, por Allan e Barbara Pease:

"Abel e eu decidimos encontrar-nos no nosso restaurante favorito para jantar no Sábado à noite...
Abel foi ao futebol com os amigos nesse dia, e eu diverti-me imenso com as minhas amigas que já não via há bastante tempo, desde que comecei a namorar com o Abel.
Rapidamente fiquei sem tempo e cheguei um bocadinho atrasada ao restaurante. Eu sabia que seria um jantar romantico; sentia-me excitada, e estava mesmo ansiosa por ver o Abel.
Quando cheguei, ele estava lá sentado, olhando pela janela. Pedi desculpa por ter chegado atrasada e disse-lhe que havia tido um dia formidável com as amigas. Para além disso mostrei-lhe o que lhe tinha comprado - Uns botões de punho para o fato que ele ia levar ao jantar!!! Ele murmurou "obrigado", pô-los no bolso e ficou ali simplesmente sentado sem dizer uma palavra.
Achei estranho, e eu pensei que me estava a punir por ter chegado atrasada. A conversa ao jantar foi tirada a ferros, ele parecia estar a um milhão de Km de distância. Decidimos tomar o café em casa, e a viagem de carro foi feita em silêncio absoluto. Agora tinha a certeza que havia um problema sério. Comecei a dar voltas à cabeça para descobrir o que seria e até já tinha algumas suspeitas, mas em casa serio o lugar perfeito para falar nisso.
Assim que chegámos ele foi direito à televisão, ligou-a e ficou a olhar para o vazio. Os olhos dele diziam claramente que estava tudo acabado entre nós!!! E as minhas suspeitas confirmaram-se: Ele tinha outra mulher e eu até já sabia quem era. A Daliala, uma serigaita que trabalhava com ele e ia sempre de mini saia!! Eu bem via como ela balanceava as ancas quando passava por ele, e ele devia pensar que eu era idiota, por não reparar na forma como ele olhava para ela!!!!! DEvem pensar que sou cega! Fiquei 15 minutos sentada com ele, mas ao fim de 15 minutos não aguentei mais e fui para a cama. 10 minutos depois, o Abel veio ter comigo e começou a dar-me mimos. Não resistindo aos meus avanços, acabámos por fazer amor. Mas logo a seguir virou-se para o lado e adormeceu! Fiquei acordada horas e horas de tão aborrecida e ansiosa que estava! Sem dúvida que o fim estava próximo.
Prometi a mim própria que no dia seguinte o confrontaria com a situação e o obrigaria a dizer-me a verdade! Quem é esta outra mulher? Ele ama-a, ou é apenas um flirt? Porque é que os homens simplesmente não conseguem ser verdadeiros?? Assim, não posso continuar a viver com ele...

Aquilo em que Abel estava realmente a pensar nessa noite: A selecção perdeu... MAS AO MENOS DEI UMA BOA QUECA..." .

Allan e Barbara Pease, in "Porque é que os homens mentem e as mulheres choram?"

3 comments:

Anonymous said...

um retrato realista,que é perfeito.
e sou eu sei porque nao fico em casa.

Anonymous said...

lolololol
so tu para me fazeres rir num sabado de trabalho...........

Vantunes said...

lol, acorda mazé que tás quase a sair!!! :D

Alex My boy, tás quase aí! Um abracinho musculado!