Monday, March 26, 2007

Deficiente, mas pouco...

Como é que se bate num deficiente??? É isto que eu quero saber... Preciso da resposta a esta questão urgentemente. Já fui vítima do ataque de um deficiente e não percebo como é que alguém minimamente civilizado se defende dum ataque deste género.

Primeiro há que fazer o retrato psico-social de alguém inferiorizado que ataca outro gajo que é perfeitamente normal e mais do que isso, é um espécime físico da natureza (não?? Ok, tava só a tentar). Tem que ser um gajo que já fumou umas cenas, né??? É um gajo com questões psicológicas para resolver... Eu não me quero meter com um gajo assim.

Por outro lado, acho que os deficientes se aproveitam disso... "Ah, porque bater num deficiente é incorrecto, portanto aqui vou eu!". E não é mentira... Do ponto de vista deontológico, é mais grave bater num deficiente, do que, sei lá, num homem bomba!!! Bater num homem bomba, poderá ser mais estúpido, porque por mais que lhe batamos, o que era necessário mesmo era decidir que fio cortar: O Azul, ou o vermelho?
Mas é mesmo incorrecto bater num deficiente. Incorrecto e dificil!!! Se o gajo já é deficiente, que mais lhe podemos oferecer com uma tareia? É perda de tempo... ele não vi ficar mais, nem menos deficiente!!!! Uma vez que passamos a linha que divide os deficientes dos eficientes (por assim dizer), já nada há a fazer. Um def é um def! Nunca ouviram dizer: "És um deficiente de graus superior"... Isso só conta para os seguros, e nós não lhe queremos constituir uma apólice, queremos mesmo espancá-lo.

Qualque dia, os exércitos militares vão ser compostos por deficientes!! Já tou a ver os àrabes: "Não podem bater nas mulheres, crianças e deficientes. O resto, varram o que quiserem"... e qdo olhamos em frente, vemos um exército composto por miúdas menores de idade e de muletas em punho, a gritar: "Baza, somos mais intocáveis que o Elliot Ness".

0 comments: