Wednesday, September 27, 2006

Enquanto dormia...

Pois é amigos, isto tem estado parado, mas enquanto estive no Porto elaborei alguns textos que só agora posso transcrever. Eis o primeiro:

Porto, nobre Porto...
Perdoem-me o enorme alarido que estou a fazer com tudo isto, mas eu sou africano e como tal, tenho uma tendência natural a seguir a rota do sul.
A malta de côr tem tanta atracção pelo sul, que correm rumores que a música da Mafalda Veiga era para se chamar "Negrinhos do Sul"... e a esta hora a malta mais nova olha para o lado , porque não conhece a música... Tou farto de duzer que isto é um blog para maiores de 18 anos!!! Veio toda a gente ler, a pensar que se ia falar de sexo, mas não é por aí!! É porque as piadas são tão antigas que só gente com uma certa idade pode entendê-las na sua plenitude. Daqui a pouco conto uma fixe sobre os Abba!

Bom, passeava eu pela Ribeira (o equivalente à baixa lisboeta) quando reparo num conceito inovador!! Uma obra a decorrer, e cá em baixo, junto ao andaime estavam 4 senhoras, daquelas que priveligiam a circulação do ar pla boca, ou seja... Desdentadas!!!
Se tivessem linhas desenhadas, eram certamente um campo de futebol, porque as balizas já lá estavam. E Pelo tamanho delas, jogo ali disputado jamais terminaria empatado a Zero. Imaginem um jogo de andebol com balizas de futebol de 11... ou então um campo de golf com mais de 18 buracos! Imaginem bem, porque é disso que estamos a falar.

Adiante. Uma tinha calças de zebra, outra de tigresa, uma outra era o ser vivo com mais banha que eu já vi... não resisti, e espreitei pelo andaime, e se visse um macaco estava decidido a comprar um bilhete e perguntar pela hora do espectáculo dos golfinhos.
Como não vi nenhum, apercebi-me que estava na presença das mulheres-trolha!!! Já tinha ouvido falar da existência, mas nunca tinha visto o grupo em acção. à semelhança de outros mitos, como o monstro do Lago Ness, o Abominável homem das neves, o Pé-Grande... e reparem que só refiro aberrações!
Genialmente Geniais e vestidas para a prática da trolhice!! Isto faz com que as mulheres andem mais descontraídas, a salvo dos piropos dos homens das obras e isso pode trazer benefícios a todos...
Estava a pensar nisso quando de repente ouço:

"Tás pronto para ser comido por mim!!! Lambia-te essa careca!!!"...
Olho à volta e o típico "cuspam-me na cara" pareceu-me francamente redutor, fae ao que sentia naquele momento, e por isso soltei um:
"Cruzes credo, Deus tenha piedade!!", que obteve a seguinte resposta:
"E ainda por cima é religioso!! Um homem de Deus!!".

Conclusão?? Há profissões que são para homens mesmo, e ser trolha é uma delas!! Alguém já ouviu falar nas mulheres das obras???? Não, porque é uma coisa de homens!! Daí o termo, Homens das obras, que quanto a mim diz tudo!! E se a minha mãe, irmã, namorada, amiga ou até mesmo avó têm que sofrer com a pressão vinda dos andaimes... Minhas caras, problemas todos temos e com o mal dos outros posso eu bem!!
Voltem homens das obras e reinvindiquem o que é vosso por direito próprio!!!

Beijinhos e abraços para todos!!

1 comments:

Artemis * said...

Eu ca acho muito bem!!
Acho "genialmente genial"
lololol
E adorava ter visto, ate tremiam as pernas, nao??
Recorreste logo a Deus, nao fosse o diabo tece-las, lololol ou desce-las.
Agora sim, o lobo vestiu a pele do carneiro e não gostou, mas percebeu... ;)
Amei!?!