Sunday, April 02, 2006

Num abrir e fechar de pernas

Bom, estava para aqui a ver televisao e constatei que vai haver um Instinto Fatal 2... Nao gosto de sequelas. E nao gosto por uma simples razao: Se ha alguma cena mitica do primeiro filme, eles tentam sempre inseri-la no segundo filme.
Bom, quem viu o filme sabe que ele ficou marcado pelo cruzar de pernas da Sharon Stone. E realmente um truque admiravel, ao alcance de apenas alguns dos mortais, mas nunca esperei que levantasse a celeuma que levantou, obrigando inclusive os miticos Delfins a incluir o nome da actriz numa musica. Rezam as cronicas que qdo soube disto a actriz tentou dar o dito pelo nao dito, e ameacou descruzar as pernas... Adiante.

Neste segundo filme, que acontece 14 anos depois, a Sharon (acho que podemos trata-la assim, ja a vimos abrir as pernas duas vezes) e novamente obrigada a fazer uma cena em que (desta vez) se senta de pernas abertas com a cadeira virada ao contrario...
Eu considero inverosimil... desculpem, mas e. Basta cada um atentar no seu caso e facilmente chega a conclusao que, nao se senta hoje, da mesma maneira que se sentava ha catorze anos atras - portanto, moral da historia, podemos concluir que e forcado.

Inclusive, ja se fala num terceiro filme a ser realizado daqui a catorze anos qdo a Sharon Stone tiver 65 anos - Idade de Avo, queria realcar que sera idade de avo, e que neste momento e idade de Avo nova... portanto imaginem as vossas avos a fazer esta figura quando vcs tinham, sei la 5 anos. Se calhar vamos nao imaginar...
Bom, dizia eu que nesse terceiro filme, ela tera que abrir as pernas pela terceira vez, e que nesse caso sera com uma esparregata a Van Damme, para apanhar um isquero que entretanto caiu para debaixo da mesa, numa tentativa desesperada de seduzir um caixa do Supermercado... Perguntam voces,o que faz uma mesa na caixa de um supermercado? Pois, nao sei, provavelmente o mesmo que uma Actriz de 65 anos que se senta de pernas abertas de 15 em 15 anos - nada.

P.S.: Ontem foi dia das mentiras... nao pus nada no Blog porque tenho um velho trauma com o April's Fools day. As pessoas tem tendencia a nao acreditar no que digo, porque sou um contador de historias. Lembro-me quando ha 10 anos (mais ou menos) pedi uma miuda em namoro no dia 1 de Abril, e ela riu-se na minha cara por, e passo a citar: "Tu es demais!!! Tas sempre a gozar com as pessoas"... Eu pensei que como era demais, dia 2 o problema nao se colocaria, e ai fui acusado de estar a teimar (Porque tb sou teimoso) numa mentira em que ninguem tinha acreditado, tentando desesperadamente prolongar um dia que ja tinha acabado. Bom, lutador como sou, voltei dia 3, e ai fui considerado alguem com o orgulho ferido que tenta a todoo custo emendar a mao... Dia 4 voltei e perguntei qual era o prazo de validade do dia das mentiras. Disseram-me 10 anos (mais ou menos) ... Ate teria telefonado, mas as pessoas mudam de casa e nao avisam os pretendentes. Telemoveis na altura, tb era dificil... Ta mal.
Bom, se calhar o mal nao era o Dia das mentiras, mas nao queria deixar de dar (mais) este pequeno testemunho.

12 comments:

K®is†Ø ™ said...

O pah n conseguires andar com a miúda é chato mas podia ser pior...imagina que o que querias era acabar com ela!!! Isso sim era o cargo dos trabalhos!!!! AHAHAHAH



Fica Bien, haZZZta, Krist0

Artemis * said...

Es sem duvida um grande contador de historias..........

Vantunes said...

Sim, ahahhahahah, tipo George Costanza!!!!

"I have an irrefutable case!!!"
"No George, you haven´t proven your point. We´re not broken up".

K®is†Ø ™ said...

Ah tb vias!!! Epah brutal, das melhores séries de todos os tempos!!!


Fica Bien, haZZZta, Krist0

Vantunes said...

Claro que via!! Recuperando para aqui uma já mítica tirada, "Sabes como é que eu sou".

É a melhor de todos os tempos, na minha modesta opinião!

Artemis * said...

Retiro o que disse, nao es um contador de historias es um contador de camadas, e sim, sei como tu es afinal eu sou a zuka, ninguem te conhece tao bem como eu!!
grrrrrrrrrrrrrrrrr

Vantunes said...

A minha Zukinha mais linda, eheheheheheheheh!!!

Iô criança!!!

Artemis * said...

acho que deve ser da paka! ou isso ou do alcool...
ihihihihih

Vantunes said...

Ahahahahahahahaha, não sejas assim, vamos criar mais uma sociedade, para juntar a todas as outras que já temos:

Zukinha e Zequinha

O que te parece??

Artemis * said...

ahahhaahah
pode ser!
ainda assim vamos ter de ser mais uma vez a bonnie e o clyde pq ja nao tenho "aquilo"...
;)

Vantunes said...

Eu tenho uma, eu tenho uma!!! E fala espanhol! E já a podias ter ctgo!! Este fim de semana tiveste duas oportunidades!!

Artemis * said...

vou reformular o comment, "aquilo" mas que nao seja para a troca!!!
Fale portugues erudito!!!
certo?