Thursday, April 06, 2006

Censura!


Bom, antes estava aqui um post!!! E verdade, pela primeira vez, aconteceu uma censura no meu humilde espaco! Havia pressao do editor, que nunca mais se escrevia nada, que o patrocinio da Coca Cola e da Casal Garcia ia pela sanita abaixo (mas o da vinhaca da redentora ficava - mas tambem, criei la um rio, por amor de Deus)... Enfim, perante tanta ameaca, pus aqui qualquer coisa a pressao.
Estava horrivel!!! Pessimo, feio, mau, sem piada - e agora voces estao a pensar que isso e o que acontece com 90 por cento das coisas que estao neste blog... Tudo bem, mas eu costumo achar piada, e hoje nao achei. Carreguei no enter e pensei: "Ih pa, tenho menos hipoteses de fazer rir com isto do que o Benfica de ganhar em Barcelona daqui a 5 minutos". E a verdade e que o Benfica ainda teve uma oportunidade de golo... Ja eu...

Hesitei, hesitei... mas cedi ao poder da censura! Um cromo como eu (a proposito, procura la isso miuda!!!!), nao pode escrever aqui piadas sobre Angola, e sobre brasileiros... Sao demasiadas colonias num so post!!!! Se mantivesse as coisas como estavam Vasco da Gama ressuscitava e vinha descobrir o caminho marítimo para o "Vantunes" !!!! Lia o tal post, que seria uma especie de cabo das tormentas , descobria-me e a seguir ainda me perdia num tratado qualquer a troco de banana. Ainda acabava para aqui a escrever em espanhol, e para quem nao percebe beata de espanhol, isso podera ser um problema. Ate porque quando me perguntam algo em espanhol eu limito-me a responder si (funciona sempre) e desconfio que so sou entendido porque enquanto o digo aceno com a cabeca : Si! (com conviccao).

Como disse ha pouco de forma subtil, o meu cromo desapareceu... Quero com isto dizer duas coisas (ate porque nunca tive jeito para subtilezas):
1 - Tenho um cromo!!! Ou melhor, sou um cromo!!! 12,5 centimos e o meu valor de mercado
2- Desapareceu

E uma perda inestimavel para a sociedade, apenas comparavel ao roubo da Mona Lisa, que vai acontecer a qualquer momento, levado a cabo por um gang de tres marrecos, um dos quais e coxo, o outro e maneta e um nao tem ceu da boca (que dos tres, e o que nao gosta de usar a expressao "O ceu e o limite")... E os tres tem franja. Bem, dizia eu, o cromo desapareceu e tou a oferecer uma recompensa a quem o encontrar.

Bom, vou por aqui uma foto do cromo perdido... Um cromo raro!!! No inicio pensei que fosse daqueles que se colam no WC, faz-se cornos, pinta-se os dentes... Afinal nao! E dos raros, esta perdido, e procura-se!!!!!!!!!! A foto e cortesia de www.fotolog.com/_beige_ (isto e cross selling), que e um espaco com algumas semelhanças com a democracia: É de gente bonita, por gente bonita e para gente bonita!

P.S.: Já que não sei pôr aqui a ceninha dos links (porque sou básico), vou fazer uma publicidade por dia!!! Nos dias que se seguem, falo dos blogs do Kramer e do Krist0, duas obras de arte da Blogosfera.

5 comments:

K®is†Ø ™ said...

Publicidades à parte eu acho que o teu cromo não foi perdido mas sim raptado, embebedaram-te, fizeram-te criar um rio (ou pelo menos fizeram-te acreditar que o tinhas feito) para ficares embaraçado com os acontecimentos dessa noite e não mais a mencionares aproveitando essa mesma noite para porem em acção o seu plano maquiavélico do rapto do cromo...a mim parece-me um plano "quase" perfeito, e digo "quase" porque eu estava lá e tu também, e que tais pessoas te consigam fazer a ti acreditar nalgumas coisas e a mim noutras não conseguiram pôr-nos aos 2 a acreditar nas mesmas coisas, o que me leva a crer que não são de facto verdadeiras e que tudo não passou dum plano meticulosamente prepaprado e sabe deus com qnt tempo de preparação!!!

É a minha humilde opinião...



Fica Bien, haZZZta, Krist0

Vantunes said...

I´ve seen the light!!!!

ahahahahahahahaha

Anonymous said...

se é mais facil para voces elaborar essa teoria e acreditar nela...td bem! mas eu estava la e sei verdade!e "a mim ng m cala"ahahaahh!qto ao cromo, juro q este fds vou procurar meticulosamente!!ps_pois so reparei no promenor do caps lock dps...snif!

K®is†Ø ™ said...

Não papo grupos... Roubaste! Pk é k n admitiste k roubaste pk o kerias e andas aí à não sei quantas semanas a dizer k o vais procurar mas ocorre smp um qq contratempo que não te deixa ter tempo pa ver o porta-bagagens...por favor, o porta-bagagens demora 10m a ver, n tiveste 10m nestas semanas??! Isto tá na cara k foi roubo pah, kerem-te à força é o que é VAntunes, isto é só pa irem lá pá rua dizer às amigas "Olha! Olha! Eu sou amiga do VAntunes, queres provas? Queres?! Queres?!!"


Fica Bien, haZZZta, Krist0

Artemis * said...

Estive a pensar muito antes de escrever, mas tem de ser dito!


ES O VERDADEIRO CROMO!!!!

E tens orgulho disso!
;)
Isto para nao ferir susceptibilidades!
jocas