Sunday, November 16, 2008

Francamente, não me cheira!

Regra geral, creio que temos dificuldade em encontrar alguém como deve ser.

Escrevo isto após ver uma reportagem, em que se dizia que existiam estudos científicos que comprovavam que as mulheres escolhem o seu parceiro pelo cheiro!!! Fui pesquisar à net e encontrei um outro estudo em que se provava que os homens escolhem as mulheres pelo seu cheiro...

Há duas conclusões imediatas:
1- Isto são extraordinárias notícias para a indústria dos perfumes e sabonetes
2- Já não sabemos o que fazer! Estamos desesperados e desatamos a seguir a estratégia dos cães que se cheiram a torto e a direito!!

Isto também vai acabar com o mito dos encontros combinados pela net.
-"Ah, vai um encontro?"
- "Desculpa, és bom de conversa e tal mas... sem te cheirar não posso arriscar"

Agora também percebo quando pergunto a algumas pessoas como vai a vida amorosa e a resposta é: "Cheira-me que isto não vai dar em nada".

4 comments:

Carlos Miranda said...

Bem, lá vou eu tentar escrever pela 2ª vez, já que da 1ª deu erro.
Eu vi essa reportagem das escolhas pelo cheiro! Houve uma que apos ter cheirado um rantanplan qualquer e ainda de olhos vendados, e perante a pergunta do jornalista se casaria esse "chosen one" ela logo disse que sim!
É o fim do mundo!
O que é facto é que apos esse reportagem, efectivamente o meu número de encontros, apos conhecimento na net tem vindo a decrescer! Parece me que ha aqui uma relacao causa (reportagem) efeito (nao ha cheiro nao ha nada para ninguem!)!
"I´m gona back to italia!"

Vantunes said...

ahahahahahahahahahahah, os tipos da informática têm que desenvolver uma WebNose que permita olfactar à distância!!!!

Carlos Miranda said...

Essa do webnose é genial! Genial e que para mim seria claramente uma mais valia!! Eu sou um puto cheiroso!

onshy said...

depois de ler os "comentes" tenho que dizer que ja existe em espanha um nariz artificial, ou seja um computador que consegue cheirar e realmente quando li essa reportagem nao percebi porque querem fazer um compuntador com sentido olfactivo... agora ja esta explicado.
mas estou a escrever por outro motivo victor antunino mourinho... eu votei na M%&$@ da enquesta e votei "so quando cheira mal" e o caralho da tua pagina pos o meu voto em sempre. nao sou cao e nao adimito que o caralho da tua pagina me insulte, como nao passo bater na tua pagina nem sequer sei enviar o virus vais ter que pagar tu, no natal tou por ai e te vou pegar o meu virus de pocrastinacion isto depois de te dar umas belgas
Over and OUT