Friday, November 07, 2008

Bola!!!!!!!!!

Voltei ao ginásio! Há sempre histórias no ginásio. Porque há muita gente no mesmo sítio... Demasiada gente.

Bom, o ginásio aonde estou tem televisão, o que é optimo! E ontem estava a dar o Milan-Braga. Um jogo engraçadito e que deu para distrair, porque muitas vezes num ginásio o problema é que não sabemos para onde olhar.


Bem, estava eu a ver a bola na televisão, quando após uma jogada de algum espectáculo, disse um pouco alto e movido pelo entusiasmo que a bola sempre provoca na maioria dos homens (pelo menos nos homens a sério): "MUITA BOM!!!".


Bom, acontece que na máquina ao lado estava uma rapariga, na qual ainda nem tinha reparado e que nem percebi muito bem o que estava lá a fazer, que olhou para mim com um ar reprovador, como se o comentário lhe fosse dirigido.

E é nisto que, por vezes, as miúdas falham... Não percebem as prioridades masculinas. Sim, gostamos de mulheres, até porque Deus assim o quis. Mas... epá, quando está a dar bola, ponham-se no vosso lugar e não incomodem, por favor!!


Pensem assim: Se por algum acaso gostássemos mais de mulheres do que de bola, porque é que a Sport TV custa 23 Euros e o Fashion TV é à borla?!?!

0 comments: