Tuesday, June 17, 2008

Bye5

Venho por este meio solicitar a criação de uma comunidade virtual das pessoas de que não gostamos: O Bye5
É fundamental termos os nossos inimigos identificados. Eu adorava poder mandar alguns pedidos de inimizade:
“Vantunes não quer mesmo ser seu amigo e quer que você se lixe à grande e à francesa. Para aceitar clique aqui.”

Em vez dos fives, podíamos enviar manguitos:
“Vantunes enviou-lhe um manguito que se vê da China"

Mas a cereja no topo do bolo seriam os Profile Insults. É importante haver um espaço aonde possamos enxovalhar as pessoas de quem não gostamos:

“Este gajo não tem nada de bom, não gosto dele… Não merece viver, cuspam-lhe na cara!!”.
Não me levem a mal, mas não há ninguém no mundo que só tenha amigos!! Eu reclamo um espaço que reconheça a importância dos inimigos.

3 comments:

onshy said...

porra so por ter posto o pe na possa... bom no lago... bom acho que merece o manguito... mas fica sabendo que foi sem maldade, foi entusiasmo... lolololololol

Vantunes said...

ahahahahahaha, tu és um top friend mano! Não quer dizer que não mereças levar na tromba, mas és um top friend! Levas na tromba com carinho...

Já te disse qual é o blog do fera: nunovrsantos.blogspot.com!

onshy said...

perguntei a fonte
a fonte disse: toma mano mas aviso te que ate me ameaçam de porroda....
fui todo contente a procura da confusao e nem uma nemumazinha....
desilusao.....