Thursday, June 05, 2008

Second Life

O Second Life, faz-me alguma confusão.

Eu sou um adepto das novas tecnologias: Tenho telemóvel, computador, televisão, fax, scanner... Mas isto é o mais longe que estou a disposto a ir. Desculpem qualquer coisinha, mas as coisas são mesmo assim.

Agora há malta que joga o Second Life, que é isso mesmo. Uma segunda vida... A pergunta que se impõe é: Para quê ter uma segunda vida, quando obviamente não se sabe o que fazer com a primeira?
Então mas agora, as pessoas querem viver através dum boneco?? Acho isto estranho. Eu já achava o tamagochi uma chatice pegada, e uma invasão de privacidade:
"O Tamagochi quer comer, o tamagochi está triste, o Tamagochi quer ir à casa de banho, o tamagochi quer brincar"...
Tá bem, tá!!! Quer-me cá parecer que se tivesse um tamagochi passava a vida a dar-lhe na tromba.

1 comments:

Mil said...

true.. very true!

Não querendo descriminar, THEY'RE A BUNCH OF LOONEY!!

E não falo sem conhecimento de causa. Já experimentei jogar. Realmente existe de lá tudo um pouco, sendo parecido com uma segunda vida!

Mesmo correndo o risco de ter mais sucesso na minha "Second Life", acho que vou manter-me fiel à que os meus paizinhos me deram!