Sunday, June 15, 2008

Farmacêuticos

Já se aperceberam de que os farmacêuticos estão cada vez mais chatos??? Sejamos honestos, a razão pela qual os farmacêuticos são tão visitados é porque são menos chatos que os médicos. Vamos lá, dizemos o que queremos e eles não fazem perguntas. Dão e pronto.

Pois bem, ontem fui à Farmácia e pedi uma pomada, e qual não foi o meu espanto quando o farmacêutico me diz:
-"É para quem? Que idade tem a pessoa? Tom de pele?"

Assim de rajada. Fiquei atónito...

Naquele momento, apenas me ocorreu agradecer imediatamente a Deus... Agradeci o facto de não estar a comprar preservativos!! É que se estas perguntas são standard, então poderia ser um caso grave de invasão de privacidade!

1 comments:

onshy said...

Estive la
E presenciei tudo...
faltou comentar que o farmaceutico disse entre outras coisas que o medicamente nao era para manchinhas ou mulheres porque faz crescer pelos e a voz fica grossa, ao que penso que deveria ser indicada a todos os que pensam sair do armario e assim se manterem nele, bom mas .... a piece de la resistence foi quando disse que: eu tenho todo o tipo de racas como cliente, e nao use isto parar tirar manchinhas.
Resta saber, onde tens a manchinha vitor????