Wednesday, May 28, 2008

É para atestar, por favor

Estava a ler as notícias e vi que:
"Bloco De Esquerda quer ver representantes da Galp, Repsol e BP no parlamento".

Eu fiquei chocado! Porque a julgar pelos cada vez mais impostos que pago, francamente pensei que já lá estivessem. Juro que pensei que fossem os mesmos rapazes. O Modus Operandi parecia-me identico...
Sendo que não, francamente não me parece boa ideia!!! Porque acho que os políticos querem aprender com estes rapazes... Se os tipos continuam a vender gasolina à grande, mesmo com os aumentos todos, deve haver uma maneira de subir õs impostos todos os meses e mesmo assim continuar a ter votos.
Eles não querem recriminá-los, querem levá-los ao parlamento e dar-lhes os parabéns!! Os tipos são geniais!

Estes tipos do Bloco têm cá com cada ideia, acho que é por isso que nunca ganham eleições... Agora juntar os gatunos todos num único espaço reduzido.
Já agora chamamos também o Vale e Azevedo e o Billy the Kid e fazemos uma festa de arromba, não?

1 comments:

Anonymous said...

ahahhaha, há gajos que se queixam de barriga cheia! Devias ser governado pelo José Eduardo dos Santos ;-), gasoloina a 33 centimos mas a comida ao mesmo preço do diamante! Quando apertamos os cintos há outro povo de outro lado qualquer a apertar ainda mais!
:-)