Saturday, May 24, 2008

Multi Facetados

Não me venham falar de limitações, o povo português é muito provavelmente o mais versátil do mundo! Tudo nos interessa e nada nos passa despercebido!
Estive a ver as 10 personalidades mais procuradas por Nós na net em 2008, e a lista apresentava a Luciana Abreu, em primeiro. Ela que é a Floribela! Tem como outros feitos o ter posado para a FHM, e ter feito uns implantes. Logo aqui cobrimos, o gosto pelas crianças, pelo sexo e pelos avanços da medicina! É fenomenal... tudo numa só escolha.

Fica só por explicar porque é que a Floribela agora se apresenta naqueles preparos... Tudo bem que as pessoas criticavam as saias de folhos, mas a ideia era substituí-las por outras indumentárias. Não passear em lingerie (atenção que não tenho nada contra, a lingerie é óptima, de finíssima qualidade. E nalguns casos é um bem de necessidade maior).
Fica no entanto, mais uma prova da versatilidade do nosso povo: Quem diria que por baixo daquelas saias de folhos antiquadas estaria a mais recente colecção da Victoria´s Secret?
Isso é o que eu chamo de um segredo bem guardado!

0 comments: