Tuesday, May 13, 2008

Inventa o pente Albert...

As pessoas têm que ter cuidado com o cabelo. Acho que muitas vezes não têm noção do impacto que um bom cabelo pode ter, mas mais do que isso, não percebem o impacto que um mau cabelo pode ter. Quando estamos no trabalho, e toda a gente nos está a olhar para aquela zona mesmo acima da testa... Não é um bom sinal! E um cabelo pode determinar muita coisa, que se calhar não deveria determinar...
Se não acreditam em mim, digam-me por favor, com qual destes dois senhores que se seguem falariam primeiro, se os encontrassem no meio da rua e tivessem mesmo que falar a alguém:

Esqueçam aquela treta da teoria da relatividade por um segundo... Vocês sabem com quem falariam. O gajo pode ser um génio... mas macacos me mordam se não parece um daqueles maluquinhos que passeiam por Lisboa... e não consta que exista muita gente a falar com os doidinhos.

A menos que tenham uma teoria da relatividade para desenvolver... por favor penteiem-se. Se o Einstein era assim tão genial, porque é que não inventou o pente?

1 comments:

onshy said...

sabes bem com quem o borda ia falar nao sabes