Monday, December 31, 2007

2008!!!

Pois e senhores!!! 2008 vem aí! Francamente, não estou ansioso. 2007 estava a correr bem! Eu estava a gostar de 2007!!
Eu conheço um ditado: "Se não está estragado, não consertes!!". Pois bem, 2007 foi o ano! E se 2007 foi o ano, quem é que se lembrou de chamar 2008? Mas o que é que 2008 vem trazer de novo? E se traz coisas novas, serão igualmente boas???

Eu quero esconder-me de 2008. Não vem para cá fazer nada!! Comecei 2007 a falar esloveno na catalunha , na companhia de portugueses! Correu bem. Isto só prova uma velha máxima: "Não interessa como é que começa, o importante é como acaba!!".

2008 estou a começá-lo em Alfragide, na companhia de um gajo chamado Marco Paulo, a ouvir os carregamentos de droga a chegar à Cova da Moura... Adivinha-se um grande ano!

Para todos vós: UM GRANDE ANO!!!!!!!!!!

2 comments:

onshy said...

nao interessa como comeca...interessa como acaba... e o ano agora comecou... vais ver se os gajos da droga nao se esquecem da mala da guita em frente a porta da tua casa.... da tempo a versao 2.0.0.8 tens uma novidades interessantes. que curtas a nova versao do ano.

Kramer said...

Mas pensa que ele começou o ano de 2007 a falar esloveno e acabou o ano a falar kriolo como esse tal de Marco Paulo!!!
O grave está aí!! Daí as boas perspectivas para 2008, pior que como começou não termina!
ahahahah
Saludos catalánes!