Saturday, April 19, 2008

O Taxista!

Já aqui escrevi várias vezes sobre taxistas... Mas estou sempre a descobrir coisas novas. Para mim um taxista é um entertainer!!! Ontem dei por mim a pensar que os melhores momentos da minha noite tinham sido passados dentro dos diversos táxis... Que por mim passaria a noite toda a andar de táxi.
É um novo conceito!! 4 amigos saem à noite, apanham um táxi. Cada um paga 15 euros à vez! Até sai barato! Levamos batatas, pipocas, coca-cola... o que quisermos! É como ir ao cinema, mas o actor está ali ao lado!

O Taxista perguntava: "É para onde?", e nós respondíamos "É para 15 euros de caminho por favor! E vá falando amigo! Não se incomode connosco nem com o resto".

Para o taxista isto representa uma hipótese única de conduzir pelos seus caminhos preferidos, e para mim constituiu a oportunidade única de ouvir um taxista dizer-me sem qualquer problema:

"Odeio pretos!"
"Tb não posso com eles" , respondi eu do alto da minha luso africanice...

"No Porto há muitos, muitos, muitos adeptos do Belenenses!!"
"Sim, sim. Há pelo menos 4 ou 5"

Viva o taxista!

4 comments:

K®is†Ø ™ said...

N sei s n acredite no facto de terem pago 15€ à vez pa andar de taxi com o único objectivo de andar taxi ou se não acredite k um taxista (aka pessoa k está a ser paga por ti e logo teu subordinado) te tenha dito abertamente que não gosta de pretos!!! ahahahah



Abraço
Fica Bien, haZZZta, krist0

Mil said...

eheheheheh

touché..

A dos pretos tb já me tinha acontecido.. e também eu "do alto da minha luso-africanice relevei o comentário e levei para a piada..
aliás, não tem outro jeito..

A do Belenenses, nunca me aconteceu..

Mas se fosse a acreditar que eles realmente "comem" (terminologia do taxista) 10% das clientes que dizem já ter "papado" (taxista dixit), juro que esquecia já a formação em Gestão Empresarial para me dedicar a esta nobre profissão de "entertainer".. eheheheh

mAmAdA_mAn said...

www.motoratasdemarte.blogspot.com

Anonymous said...

esta visto que o taxita confudiu... confusao por causa das cores... visto que o porto é azul, o futebol clube "o belenenses" é uma instituicao muito reservada e selecta, é como se fosse um clube de provedores de vinho... sao poucos mas bons e apenas trabalham consumem do melhor, é esta a explicacao por a massa associativa ser em general de idade avancada, mas como pertencente a esse maravilhoso mundo nos mantenemos pela capital, o seja grande maioria é alfacinha da gema e sao poucos os pronvicianos aceites nesta massa , que podriamos chamar de sociedade , estando masi proximos inclusive de uma maconaria... o taxista sem duvida nao era de lisboa, nem sequer devia ser de PT e logo confundiu pela cores mas nao ha que confudir a "nata" do pastel de belem com , e digo isto com todo o respeito, os bimbos de bochechas e narizes vermelhos (ao menos que fossem azuis...)
by onshy