Wednesday, February 07, 2007

Parabéns para mim!

Pois é mes amies, 28 abóboras!! e repararam como introduzi uma expressão em francês para dar um ar descontraído à coisa naquela do "Ah, porque não me preocupo nada com isso"... Se bem que nem sei porque escolhi o francês, porque que eu saiba os franceses não são conhecidos por serem relaxados, mas sim por serem uns grandes porcos e porcas... o que é positivo, porque segundo os chineses 2007 é o ano do porco!

Portanto, se és francês, este é o teu ano, mas não é porque vais fazer muitos amigos (onde já se viu um porco com amigos?), mas se calhar é porque cozinhas bem.
Mas isto dos signos chineses é engraçado: Tem porcos, cabras, cobras, cães, macacos... em suma, penso que é justo concluir que os chineses são mas é uns grandes animais! O que é fácil de ver, pela velocidade a que fazem filhos! Acho que levaram aquele filme do Charlot sobre a produção em série demasiado a peito! Já tinha ouvido falar de malta que respeita o Taylorismo e o fordismo mas isto é ridiculo.
O Lema deles é:

"Se mexe, é susceptível de engravidar!!" - O que no fundo, faz com que nenhum exército queira invadir a China...

Enfim, não concordo com o zodíaco deles. É limitado e dirigido a animais, o que faz com que quem escreve o horóscopo nos jornais não seja um tarólogo mas sim um veterinário, e isso para mim retira misticismo à coisa! Tudo bem que abre o mercado de trabalho para os veterinários desempregados, mas retira misticismo...

Voltando ao meu aniversário (já foi há bué, mas só venho à net quando o rei faz anos - Parabéns D. Duarte!), eu sou aquariano e acho que isto do zodíaco é fraquinho. Uma treta que ilude a lógica. Sempre que leio um livro do zodíaco vejo que o aquário é compatível com o signo A, B ou C... Quando é mais do que lógico que o signo compatível com o aquário é o PEIXE!!! Na pior das hipóteses, o caranguejo!! Se alguém já viu um touro num aquário, atire a primeira pedra!! Ás vezes vê-se um daqueles chinocas contorcionistas nos aquários, mas os homens estão confusos! É preciso não esquecer que têm veterinários a escrever o horóscopo, por amor de Deus...

Sentiram o encadeamento lógico desta série de argumentos sem nexo?? Ah pois é!! Espalmem-me o nariz, chamem-me rosa e ouçam-me roncar destemidamente!! Perguntem a qualquer veterinário se dúvidas tiverem, mas este é o meu ano!

Parabéns para mim!!!!

3 comments:

Duarte said...

mais um daqueles texto! Fica aqui também os meus parabéns, pelos vistos atrasados, mas nada que causa admiração ou espanto pois eu sou mesmo atrasado o mundo gira a informação flui e eu sou uma uma rocha em mutação lenta.
Parabéns a este gajo genial com sentido de humor, disposição e disponibilidade que eu conheço. E a idade tem destas coisas uns acomodam-se ganham barriga e vêm novelas de pantufas calçadas outros nao param e o xô vitor é o "man on the run"
Felicitaççoes e admiração pra este rapaz, abraços

Anonymous said...

Parabens!!!
Parabensssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!

K®is†Ø ™ said...

mano isto sabes k um gajo tar desempregado perde um bocado a noção do tempo e tal...enfim tava a ver s orientava aí uma boa desculpa de última hr ms n sai nada! Pk é k n chegaste a aparecer no bairro este sábado?! :S os teus anos eu tenho-nos na agenda e até os vi na semana antes ms dps na hora 'H' pa variar falhou, ainda assim cá ficam os meus PARABÉNS!



AA (Aquele Abraço disfarçado de Alcoólico Anónimo para ninguém desconfiar que fumo drogas...shhh fica aki só pa nós)
Fica Bien, haZZZta, Krist0