Saturday, February 10, 2007

Casamento do Fernandes e da Ninhas

Acho que anda na moda as pessoas casarem-se. Hoje em dia a malta casa-se por dá cá aquela palha.É claro que este não é o caso.

Esta é uma união feita no céu e só por causa disso merece destaque no meu humilde Blog.

Então vou fazer disto um momento de lembranças. E começo por me lembrar de quando conheci o Fernandes. Chegado ao Liceu da Damaia, e fui recebido, integrado e enturmado por um miúdo que não me conhecendo de lado nenhum e sem qualquer motivo aparente se desviou do seu caminho só para me facilitar a vida. E esse momento definiu o João, o Johnny, o Capitão, o Palhas, o batata, o Fernandes... Chamem-lhe o que quiserem, porque se o nome está sempre a mudar, o que nunca mudou foi a qualidade do bicho.

Agora, vou avançar no tempo, para a altura em que conheci a Ana. Era de noite, à porta da casa do Fernandes. Vinha a Ana do trabalho e assim que a conheci reconheci nela simpatia. Achei-a muito querida e engraçado mesmo sem trocar qualquer palavra com ela. Seguimos para o Jardim do Tabaco em carros separados, e a meio caminho eu e o Karlitos fizémos com que tivesse que fazer uma contra-ordenação. Conhecendo-a como a conheço agora, acho que foi uma enorme proeza termo-lo conseguido logo no primeiro dia. Obrigámo-la a quebrar a lei... Bom, quando chegámos ao destino aproximou-se de nós e disse-nos, com muita simpatia que aquilo era incorrecto. E aquele momento definiu a Ana. Educada, simpática, muita convicta mas nunca demasiado teimosa.

E agora vou recordar a primeira vez que vi o Fernandes e a Ana "juntos". Estava em casa do animal, quando ele se lembra de me mostrar uma foto no PC duma tal "Ana de Espanha". O Fernandes perguntou : "É linda não é?", e eu nesse momento pensei, "Este gajo é parvo ou quê?? A foto está tão turva, ue não se vê nada!!! Como linda??? Isto deve ser amor...". Felizmente não me enganei. Parabéns amigos, vcs são a prova de que o amor existe, e será um enorme prazer "testemunhar" a vossa união.Tudo de bom para vocês!

P.S.: Esta é a segunda vez que se fala a sério neste espaço. Não se habituem!!! As parvoíces continuam já a seguir! :D

0 comments: