Friday, October 21, 2005

Geração Rasca

Meus amigos, é sexta feira!! E como tal, penso que é o dia ideal para confessar o seguinte: Não gosto dos miúdos de hoje!!

Sendo eu um rapaz solteiro, isto afecta as minhas probabilidades de vir a casar, porque deixo de ter qualquer hipótese com mães solteiras (hoje em dia, são cada vez mais), ou com mães divorciadas... ou seja, 80% das mulheres estão arrumadas para o lado, e a minha mãezinha vê diminuir as hipóteses de ser avó... de miúdos não bastardos, isto é.E dos outros também, sejamos honestos que o tempo não está para gabarolices. Está a chover, faz um pouco de frio, portanto deixemos-nos de conversas da treta porque não estamos aqui para discutir a minha vida amorosa. Porque se começássemos, perdíamos um tempo do caraças e temos mais que fazer nesse minuto e meio que demoraria a explicar a situação. Explicar e rever, para ser honesto.

Dizia eu no inicio, que não consigo aturar miúdos. Principalmente aqueles que estão na fase de afirmação. Os outros não (quer-se dizer, os outros também)... só aqueles assim a dar para o adolescente... E aqueles que chegados aos 19 ainda não se afirmaram, e continuam a ter aquela atitude: “Eu é que sei!! Tenho que ser respeitado!!” e depois têm uma vozinha enervantemente enervante que arrasa com o sistema nervoso de qualquer um. Parecem grilos: “Cri cri cri cri cri cri” – Uma lambada em cada um é que era.

É que os miúdos nem se apercebem que ainda estão em fase de mutação de voz, e quem muda de voz de 10 em 10 minutos não pode ter credibilidade. Tem um futuro brilhante pela frente, enquanto político, mas não tem credibilidade.

Ouvem tudo, metem-se em tudo, querem perceber tudo... Ih pá... Irra!!!!!
Os miúdos são dissimulados. Devem pensar que não conheço o truque da venda de calendários para, dizem eles, “construir uma nova sede para os escuteiros”. Hoje disse a um, que se isso fosse verdade , com tanto dinheiro que eles pedem, os miúdos já teriam uma sede maior que a da ONU.

Há pouco falei na mudança de voz, agora refiro a fase dos porquês. Nesta fase, a resposta para tudo é porquê. E ainda há aquela fase de bater com os pés no chão (As crianças são adoráveis), e aquela em que respondem a todas as acusações com :”Tu é que és!!”.
E a culpa disto tudo é das novas tendências. Os miúdos não brincam na rua – jogam PC, vêem TV, vão à internet e vêem mulheres nuas muito mais cedo do que os miudos de antigamente!!! E isto também é válido para as miúdas...
Só tenho a dizer que é grave. Muito grave.

0 comments: