Tuesday, October 14, 2008

Quanto tempo o tempo tem?

Isto tem andado complicado... Ando com falta de tempo para tudo. Nem tenho tempo para escrever isto. Corro risco de vida por ter aberto uma página que não é de trabalho, mas que se lixe. Sem tempo, mas destemido como sempre.

Isto chegou a um ponto tão grave que comprei um livro sobre gestão de tempo. Este livro ser-me-ia bastante útil, não tenho dúvidas nenhumas. Se apenas eu tivesse tempo para o ler...

Nota-se perfeitamente que estou sem tempo, principalmente se olharmos para a minha cintura que está bem grande. Voltando ao tema da gestão do tempo e do livro... Ao olhar para ele, não consigo evitar ficar com a sensação que o tipo que o escreveu tinha muito tempo livre... É grande, parece uma enciclopédia. Toda a gente sabe que os tipos das enciclopédias tinham tempo livre.
Um tipo que escreve um livro assim, nunca teve falta de tempo na vida. É o mesmo que termos o filho do Belmiro Azevedo a escrever um livro sobre o sofrimento provocado pela falta de dinheiro.

Enfim, este post já vai longo. Já estou a ouvir os meus chefes:
"Com que então a escrever piadolas na net... Contem meno uma hora de sono para o Vantunes!!"

0 comments: