Friday, September 26, 2008

Os anafadinhos...

Tenho um problema, e o meu problema é: Não consigo distinguir os gordos.

Para mim são todos iguais. Isto não é discriminação, acreditem. É uma constatação. Dou por mim na rua, todo contente, a cumprimentar gordos que não conheço de lado nenhum, porque me parecem todos iguais.

As pessoas acham estranho que eu conheça tantos gordos, e no outro dia já me perguntaram se eu era dono de algum restaurante. Não. A realidade é outra: Tenho problemas com malta que tem forma circular. Parece que não têm feições e não consigo perceber quem é quem .

Não falo daquelas pessoas fortezinhas... Não, falo mesmo dos gordos, gordos, gordos. Para mim, o Bola 8 é o Yokozuna com um lencinho preto a cobrir-lhe a face e pronto! É por isso, que a minha família, amigos e mulher sabem que não podem engordar. Posso deixar de os reconhecer a qualquer momento, e isso poderia dar problemas!

0 comments: