Sunday, July 13, 2008

Moda? Ainda não...

Hum... acabo de ver umas fotos de um desfile da Fátima Lopes... Não sei porquê, mas cada vez que vejo um desfile dela, não consigo deixar de pensar que as modelos se vestiram todas muita depressa, e não tiveram tempo de vestir tudo a que tinham direito.

Eu acho que a Fátima Lopes não convence ninguém, porque já ando nas ruas há muito tempo e a moda das mamas à mostra por baixo das camisolas transparentes, ainda não pegou!! E francamente não vejo maneira do cenário se alterar.

Acho que temos que pegar na Fátima Lopes, sentá-la numa sala e tentar chamá-la à razão: "Por favor, os soutiens são uma realidade. Não os renegue!"

Se eu fosse miúda diria: "Se para ficar com bom aspecto naquelas roupas, tenho que andar com as maminhas à mostra... desculpem-me, mas vou ali à Bershka. Ao menos com as roupas deles posso usar soutien".

1 comments:

Anonymous said...

Talvez as miúdas não consigam andar de soutien: dá uma trabalheira imensa apertar os colchetes atrás!

Mas não percas a esperança, elas aprenderão!

Quanto à Fátima Lopes: está a poupar no tecido!