Thursday, June 29, 2006

No meio é que está a virtude...

Fala-se muitas vezes do facto das mulheres irem juntas à casa de banho, mas eu penso que quem sai a perder nestas questões de WC são sem dúvida os homens.
Eu odeio chegar à casa de banho e olhar para os urinóis e ver que estão todos ocupados, menos um. É um... e curiosamente fica sempre no meio dos outros todos, porque está definido que quando um gajo chega à casa de banho ocupa o urinol da ponta (até porque há gajos que têm a mania de ir para lá fazer comparações e isso pode ser desagradável). Depois vem o segundo, e ocupa o urinol da outra ponta...
O terceiro quando chega tem que perguntar alto e bom som (isto é um ritual que acontece, não pensem que não senhoras) : "Qual dos cavalheiros é que chegou primeiro?", e ocupar o urinol ao lado do desse. O quinto, o sétimo e o nono têm que fazer o mesmo.
E o décimo primeiro, perguntam vocês? O Décimo primeiro tem que esperar a sua vez, atrás do décimo, porque toda a gente sabe que um WC com mais de 9 urinóis é ridículo!!! Aquilo é para urinar, não é para dar um concerto!

Bom, adiante. Se chego e há um urinol livre (que recordo é o do meio, e neste caso não interessa aonde está a virtude) vou para um dos compartimentos fechados. No meio é que nunca. A questão aqui é tão simples como um tipo estar no meio de uma data de gajos armados e potencialmente perigosos, porque na maioria das vezes não conhecemos as pessoas. Estamos sempre com um olho no burro e outro no cigano... e deixo ao vosso critério, qual é que é qual. Só digo que há coisas que não se enganam e para bom entendedor...
E há gajos que gostam de meter conversa, o que me irrita. A cena chama-se urinol, não é confessionário. E a diferença é que basicamente no confessionário, o que se segura na mão é um terço. Odeio estar no urinol, centrado na minha vidinha e ouvir um gajo dizer: "Então?"... Então o quê??? Então nada! Cada um com a sua, não é? Não há cá misturas, isto não é o Brokebook Bathroom.
Mas depois começa a pressão dos pares, com todos a olharem de soslaio, numa de : "Ah, porque deves ser importante, a ir para um compartimento fechado...". E isto não é falar mal de quem não vai para o compartimento, porque quando um gajo tá no urinol e um gajo entra no compartimento, fazemos-lhe exactamente a mesma coisa!!! Na casa de banho dos homens, não se aplica a velha máxima "Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti"... é mais o "faz aos outros porque se eles puderem, concerteza fá-lo-ão a ti".

6 comments:

Anonymous said...

q lata comentarem q as mulheres vao juntas a casinha e afinal e na vossa casa de banho q tudo se passa!homens....sao tao complicados q ate o sitio onde fazem xixi tem dinamicas e procedimentos proprios!!ahahahah!

K®is†Ø ™ said...
This comment has been removed by a blog administrator.
K®is†Ø ™ said...
This comment has been removed by a blog administrator.
K®is†Ø ™ said...

Ri-me bastt e concordo com td o k disseste master!!!

Só num WC é k passava a vida na conversa, e por vezes nem vontade tinha de urinar e simplesmente ia até ao WC pa tar na conversa, WC da BCM, n percam se lá forem!!!! "REFRESH YOURSELF!!!"


Fica Bien, haZZZta, Krist0

Artemis * said...

As coisas que eu aprendo ctg!!!
lololol

Kramer said...

Grave, grave é já ter sido abordado por um homem com más intenções (talvez fossem boas para ele...) num WC publico...
mas isso foi antes de ser dr (licenciado, aliás)! Agora aposto que não se metia cmg!!! O C*brão!