Sunday, February 22, 2009

Bólides de Outrora

Há duas coisas que, regra geral, os homens adoram: Mulheres e carros. Alguns não necessariamente por esta ordem, outros não necessariamente das duas coisas. Mas, normalmente uma das duas não falha.

E se repararmos, mulheres e carros têm muito em comum. E o carro de um homem, diz muito do seu posicionamento perante as mulheres. E isto vindo de um tipo que andou anos e anos com um carro sem pára-choques traseiro, com amolgadelas de lado e sem espelho... Qual era o meu posicionamento comum? Simples: Não estava disposto a gastar dinheiro com carros e o mesmo se aplicava ás mulheres!

Bom, mas hoje venho falar-vos daqueles tipos que têm carros antigos, ou com mais de 10 anos que eram grandes bombas! De repente lembro-me de um Porsche Carrera de 1990 para aí... Quando olhamos para estes carros, vemos claramente que já passaram o seu melhor, que estão ligeiramente ultrapassados, mas os seus proprietários defendem-nos com unhas e dentes e gastam rios de dinheiro nos mecânicos com eles.

E quais são as mulheres destes proprietários de "Bólides de Outrora"? Fácil! Por norma são senhoras com muita maquilhagem, roupas com grandes decotes mas que claramente vemos que já não estão numa fase de fulgor! Houve ali algo... mas já não está la. Também elas requerem grande manutenção e saem caras - De repente lembro-me de cirurgias plásticas, casacos de peles, joias, e restaurantes bons.

Coerência acima de tudo...

0 comments: