Saturday, January 31, 2009

Sondagem!

Bem, como qualquer pessoa, interesso-me por saber quem são os meus leitores. Como tal, comecei a por umas perguntas aqui na barrinha do lado direito do ecrã. Vamos analisar as respostas:

1- O Mealheiro da ineficiência sexual faz sentido?
A maioria de vós respondeu que isso depende da coima... O que pode deixar a entender que têm medo de ser penalizados. Ou então que ler o meu blog, poderá deixar algumas pessoas ineficazes.

2- É bom ver um tarado de Gabardine?
A maioria de vocês respondeu que era um desses tarados...

3- O que notas quando te exercitas?
A maioria dos meus leitores, fica com os dentes mais brancos. O que pode querer dizer que tinham os dentes escurinhos... e que tem peso a mais.

4- Aprecias o cavalheirismo?
A maioria respondeu que sim, dando a entender que a maioria dos meus leitores são de facto leitoras.

5- Quem é mais facilmente gozável?
Um taxista de bigode. Ninguem aqui gozou com alentejanos, logo a maioria de vós são alentejanos.

Chego então à conclusão que o meu leitor típico é: Uma alentejana, com peso a mais, dentes escurinhos, que não é particularmente boa na cama e que se passeia nua numa gabardine para assustar os transeuntes.

Tough crowd...

Tuesday, January 27, 2009

CSI

CSI é uma série... É uma série com bastante audiência, mas a mim, muito francamente não me convence. Dizem que eles resolvem crimes, e que são geniais a descobrir assassinos... Para mim não passam de gajos com sorte.

Primeiro, e como muito bem disse um amigo meu, é a única série em que são acusadas do crime cerca de 10 pessoas diferentes por episódio. Isto parece-vos de génio? A mim cheira-me que eles vão lá por tentativa:
-"Aonde é que você estava na noite do crime? Você tinha um motivo... Para mim foi você!"
-"Não fui! Juro!!"
-"Hum... ok... Vá-se embora e não saia do país".

Aliás, esta a frase que mais se ouve: "Vá-se embora e não saia do país". Há malta naquela série que fica chateada, não por ter cometido o crime, mas porque fica impedido de fazer férias!!!

E depois, não posso respeitar polícias que descobrem sempre o criminoso de uma das 3 seguintes formas: O criminoso deixa sempre ou sangue, ou um pêlo, ou sémen no local do crime!!! É sempre uma destas coisas!! Variem pá! Já ninguém deixa sémen no local do crime, por amor de Deus. Hoje em dia a polícia é muito rápida a chegar... Não dá tempo!!! A não ser que o criminoso seja um golfinho... um golfinho "liberta-se" em 5 segundos! É chegar, vir e vencer!

Sunday, January 25, 2009

Então o que é que vai ser?

Fui jantar fora... Isto não é novidade, vou jantar fora algumas vezes. Isto serviu para criar algumas exigências. A primeira delas é: Não quero ser servido por um tipo que cheire mal...

Pode parecer crueldade. Eu sei que as pessoas estão a trabalhar e respeito isso, mas... Bolas, eu estou a comer!!! Será que também não se pode ter isso em conta?!?!? Acho que não estou a pedir demais.

De repente, o senhor com o odor estranho desapareceu e apareceu um que parecia estar embriagado. Não só cheirava mal (àquele alcool manhoso), como estava embriagado. Peço uma cola, vem uma snappy... Peço o salmão, vem a picanha... Pensei logo: "Não reclamo mais... da última vez que reclamei fui obrigado a beber Snappy. Não estou disposto a arriscar mais!".

Agradeci e ainda dei gorjeta!

Tuesday, January 13, 2009

Tão inteligentes para umas coisas...

Já disse perto de 500 vezes que o peixe perde muito para a carne por uma razão muito óbvia: As espinhas! Quem é que quer comer uma coisa que nos pode matar durante o acto alimentar. Desde putos que aprendemos a não gostar do peixe, por causa das espinhas. Pergunto eu ó Peixe: Será que precisas mesmo das espinhas para subsistir??? Depois ninguém te come!!! Se isto é um pesadelo para tanta gente também tem que ser para o peixe!

Mais uma vez, o olho para o negócio dos chineses fez-se notar... Eles perceberam que a razão pela qual não comemos peixe é a espinha e vai daí, toca de nos venderem o maldito peixe cru e sem espinhas!!! Chamam-lhe sushi! Dizem que é peixe, mas não tem nada a ver com o peixe que a minha mãe me servia - esta era cozinhado e tinha espinhas. Que garantias tenho eu de que realmente é peixe? Com tanta coisa esquisita que eles comem...

A verdade é que é um sucesso e é a prova viva da inteligência da malta dos olhos com vértices. Se bem que um povo que não reconhece a mais valia dos talheres face aos pauzinhos, mesmo depois de nós lha provarmos diariamente e por A mais B... Não são assim tão mais espertos. Geniais seriam se usassem Garfo e faca e tivessem inventado o peixe cru sem espinhas. Assim são só bons!

Eu acho que é teimosia! Só pode ser... Se até adoptaram a gravata e nós próprios não percebemos porque a inventamos, porque é que não hão-de adoptar os talheres?? Pior que um povo que inventa a gravata (invento mais estúpido e desnecessário... um pedaço de pano em forma de bacalhau atado à volta do pescoço - para quê, pergunto eu), só o que adopta! Sim, porque eu já vi chineses de gravata e a comerem com pauzinhos.

Monday, January 12, 2009

Dificil...

Verdade seja dita, que raramente podemos dizer que sabemos quando uma mulher está satisfeita. Exceptuando o meu caso, que sou africano e tenho sempre a certeza absoluta! Mas para o resto de vocês homens é mais dificil, e eu compreendo isso.

Não é raro ouvirmos conversas de miúdas que se queixam, que a situação conjugal no que ao Departamento Quarto diz respeito não é aquilo tudo. E como consequência há homens que agora também já começam a dizer que também fingem ter prazer... Enfim, a questão é: Guardem isso para vocês próprios!! Não partilhem com o resto de nós que não queremos ter nada a ver com isso. Guardem para vocês e para os vossos parceiros... Afinal a culpa é deles não é?!?!?!?! Martirizem-nos a eles.

Contudo, tenho uma tática: Sempre que tiverem relações com os vossos parceiros e não apreciarem como achem que o acto deve ser apreciado... Obriguem-nos a pagar!! Instituam uma multa, ponham um mealheiro no quarto e pronto. Chamem-lhe o mealheiro da Ineficiência Sexual. Que tal? Vão ver que se acaba o sexo por obrigação!! O vosso marido/mulher vai pensar duas vezes antes de vos tocar, porque lhe vai sair do bolso!

"Podes vir, mas é bom que estejas preparado para fazer um bom trabalho!!"

É claro que esta é uma medida que beneficia os ricos e o tipo pode pensar "Que se lixe, fui aumentado esta semana, mereço um luxozinho"... Mas na verdade, já não é isso que acontece no que ao sexo diz respeito? Então assuma-se essa premissa!

Arigato!!!!!!

Não é segredo para ninguém que os orientais são muito inteligentes!! Quer dizer, se exceptuarmos o pequeno pormenor de quererem comer com pauzinhos, quando é óbvio que um garfo e uma faca são muito mais confortáveis para o efeito... Bom, tirando isso são fenomenais, muito embora também seja verdade que assim evitam incidentes domésticos.

Não sei se é de terem os olhos em bico, mas têm uma visão muito orientada para o negócio!! Primeiro adquiriram os direitos às lojas dos 300 e transformaram-nas em bazares chineses.
Depois abriram 500 mil restaurantes chineses. Agora que já se aperceberam que aquilo foi chão que já deu uvas, bom... passaram aos restaurantes japoneses.

É verdade meus senhores! Os chineses sabem que nós não conseguimos distingui-los e deixaram os restaurantes chineses e criaram outra moda: Os restaurantes japoneses!! Não há hipótese. Não sabemos ler aqueles sinais, não sabemos as diferenças dos olhos... Resta-nos comer e calar.

Mas o pior é que estive a olhar para o mapa. Comida sul-coreana, Vietanamita... As possibilidades são infindáveis. Isto é o que se chama ter olho para o negócio meus caros...

Wednesday, January 07, 2009

Dualidade de critérios

Bom, há situações em que os homens são favorecidos relativamente às mulheres... Não sei porquê, as mulheres são muito mais bonitas que nós!! ... mas ainda assim, a verdade é que acontece.

Contudo por vezes, há situações em que são beneficiadas. Vejam a situação que acontece muito a turistas japonesas. Vão inocentemente pelo campo, e de repente aparece um taradinho de gabardine sem nada por baixo. Salta abre a gabardine e diz:

"Ahhhhh"

As miúdas fogem a correr, vão fazer queixa à polícia e dizem a toda a gente que lhes aconteceu uma coisa horrível. O tipo, provavelmente acaba preso.

Agora, imaginem um turista japonês, todo contente a andar pelo campo. Na direcção dele vem uma taradinha (só esta palavra tem um significado completamente diferente da versão masculina não é?) com uma gabardine. Por baixo, nada... Bom, salta se quiser, porque como é mulher não precisa, abre a gabardine e diz:

"Ahhhhh"

Os tipos pedem-lhe o número de telefone, pagam-lhe o jantar e ainda contam aos amigos que lhes aconteceu algo verdadeiramente fantástico. A miuda não só não vai presa, como ainda come à borla num restaurante de luxo e é bajulada horas a fio.

Vêem? Nem tudo é mau nesta coisa da discriminação sexual!

Monday, January 05, 2009

Tanto conforto pa quê pá?!?!?

Penso várias vezes em quem inventou as coisas, e hoje pensei no inventor da cama. As camas são cada vez mais confortáveis!! São confortáveis e é dificil abandoná-las!!

Gosto cada vez mais de cama, e sei que pelo menos 83% por cento da população ocidental pensa como eu. É um desperdício a cama ser tão confortável. Corro o risco de dizer que sendo tão confortáveis, não me admira que os putos de hoje ambicionem ser gigolos e prostitutas para lá passarem o máximo de tempo possível.

Costumo ver malta a distribuir panfletos que dizem: "Trabalhe a partir de casa" e parece-me claro que se isto continuar assim, passaremos a ver a distribuição de panfletos que dizem "Trabalhe a partir da cama".

As camas deviam ter um indice de conforto para cerca de 7 horas. A partir daí deviam ganhar vida e expulsar-nos de lá. Ou ter piquinhos... Vejam o exemplo dos faquires indianos: Caminhas com pregos... Aquilo é que é! É malta que trabalha! Não é por acaso que a Índia tem dos maiores indices de crescimento e expansão mundial! Aquela malta chega a ter dois e três trabalhos! Só não querem é ter que ir para a cama. Lá os casais dormem nos sofás e quem se porta mal vai dormir para a caminha!

Sunday, January 04, 2009

Exercitem-se!

Há cada vez mais anúncios a coisas que fazem as pessoas emagrecer. O que me parece óptimo. Acho que as pessoas devem preservar a sua boa forma, e se houver algo que as ajude, então tudo muito bem!

No entanto, acho que não se deve exagerar quando propagandeamos algo, porque corremos o risco dos outros acharem que é mentira. E acho estranho quando vejo aquelas fotos do antes e do depois de qualquer produto para emagrecer...

No antes vemos malta gorda, e no depois... Bom, no depois vemos malta magra, o que já seria de esperar. Mas se olharmos com atenção, vemos que por se exercitarem no Super Ab Worker (os nomes são sempre assim) não só ficamos com os abdominais definidos, como corremos o desejável risco de ficarmos penteados, bronzeados e com roupa interior melhor!!! É impressionante! Tudo com aquelas míseras 50 repetições, que demoram 5 minutinhos por dia.

UAU! É muito mais que exercício!

Friday, January 02, 2009

Cavalheirismo

Eu diria que o cavalheirismo é uma qualidade muito apreciada pelas mulheres. Sobretudo se elas souberem que é cavalheirismo desinteressado. Contudo, e lembrem-se que há sempre um contudo quando falamos de senhoras, o próprio cavalheirismo tem que conhecer os seus limites. E qual é o limite do cavalheirismo? É simples: Sacos das compras!!

Vão aos centros comerciais, e vejam por vocês próprios! As mulheres adoram que lhes abram as portas, que as deixem passar à frente, que lhes dêem flores, que lhes puxem as cadeiras... Tudo isto é aceitável e desejável.

Mas tentem agarrar-lhes os sacos das compras só para as aliviar um pouquinho... Serão imediatamente questionados acerca dos vossos verdadeiros motivos!! Aliás, terão muita sorte se não levarem com uma mala na cabeça. Eu vi isto acontecer! Já não caio nesse truque porque tenho quase 30 anos, mas em tempos já caí! Tenho pena dos miúdos novos que tentam impressionar as miudas tirando-lhes os sacos das compras... Se apenas eles soubessem.

Quando vêem muitas miudas carregadas de sacos de compras nos centros comerciais, acompanhadas de rapazes que parecem ir levezinhos... Não tenham pena delas, tenham pena deles!! Que se tentarem ajudá-las, levam com as malas, e se não tentarem ajudá-las irão ouvir: "Sim senhor!! Tás muita soltinho...".

Cavalheirismo? Sim, mas com limites senhores. Com limites...